segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Segunda de reposuso com Jacaré ouvindo Edu Lobo na lua nova

a festa foi reeditada nas fofocas e intrigas das boas no Bar do Costa domingo a dentro:

Por que a reportagem da festa publicada ontem foi toda com letra minúscula e somente São Sebastião com maiúsculas?


- Porque certa vez o governo do Estado da Guanabara, parece que foi Carlos Lacerda, cancelou o feriado de São Sebastião, 20 de janeiro, dado que a fundação da cidade foi em 1.o de março. Nesse ano ocorreu uma tempestade que alagou a cidade e fez muitas vítimas.

No ano seguinte a data voltou a ser de feriado



Como fazer para colocar a venda as camisetas?

- Na Banca de Jornal do Vítor, à esquina da Rua Visconde de Abaeté com Torres Homem, ao preço de R$ 20,00

Por que a roupa nova de Noel Rosa, confecionada pela estilista Ilma, não foi matéria na reportagem de ontem?

Aí vai a foto copiada do espaço Pardal no Facebook

Agora, relaxemos com a Lua Nova na voz de Edu Lobo

É lua nova
é noite derradeira
vou passar a vida inteira
esperando por você

Andei perdido nas veredas da saudade
veio o dia, veio a tarde
veio a noite e me cobriu
é lua nova
nessa noite derradeira
vou me embora dentro dela
perguntar por quem te viu.

Essa noite é que é meu guia
essa lua é quem me guia
e você é o meu amor
meu amor...

Vou pela Estrada tão comprida
quem me diz não ser perdida
essa viagem que eu vou



fim por hoje

Um comentário: