sábado, 24 de dezembro de 2011

A cor de hoje é Eller, me recordo como Abapouru


Jacaré saiu ontem pela madrugada e não voltou mas deixou um bilhete dizendo que a cor de hoje é Eller. Então vamos improvisar esperando o breve regresso do Jacaré que deve estar na esbórnia


e cada macaco no seu galho



Riachão
Cada macaco no seu galho
Xô xuá
Eu não me canso de falar
Xô xuá
O meu galho é na Bahia
Xô xuá
O seu é em outro lugar
Xô xuá

na roda a cumadre Sebastiana


Convidei a comadre Sebastiana
Pra cantar e xaxar na Paraíba
Ela veio com uma dança diferente
E pulava que só uma guariba
E gritava: a, e, i, o, u, y

Jackson do Pandeiro


Já cansada no meio da brincadeira
E dançando fora do compasso
Segurei Sebastiana pelo braço
E gritei, não faça sujeira
O xaxado esquentou na gafieira
E Sebastiana não deu mais fracasso
Mas gritava: a, e, i, o, u, y

Eu me lembro e Fellini e Nino Rota e flanemos nessa

Ah como me recordo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário