sábado, 3 de dezembro de 2011

Jacaré na partida do Dr Sócrates ao encontro de Garrincha e Noel Rosa

Brasil está vazio na tarde de domingo e Jacaré rende homenagem ao Dr Sócrates, craque da bola e da democracia: um brasileiro com as camisas da massa:



Dr Sócrates jogará agora na seleção com Garrincha e Dr Noel Rosa - coisas de médicos



Aqui tocamos na vitrola duas canções de Noel falando de futebol

Tarzan (o filho do alfaiate)


Quem foi que disse que eu era forte?
Nunca pratiquei esporte, nem conheço futebol...
O meu parceiro sempre foi o travesseiro
E eu passo o ano inteiro sem ver um raio de sol
A minha força bruta reside
Em um clássico cabide, já cansado de sofrer
Minha armadura é de casimira dura
Que me dá musculatura, mas que pesa e faz doer ...



Conversa de botequim


Seu garçom, faça o favor de me trazer depressa
Uma boa média que não seja requentada,http://pt.wikipedia.org/wiki/Funan%C3%A1
Um pão bem quente com manteiga à beça,
Um guardanapo e um copo d'água bem gelada.
Feche a porta da direita com muito cuidado
Que eu não estou disposto a ficar exposto ao sol.
Vá perguntar ao seu freguês do lado
Qual foi o resultado do futebol.


sigamos pois o show tem de continuar


A jacarense Leila mandou essa de Portugal, ao lado de Fernando Pessoa, que confirmou sua vinda para a festa do dia 10 de dezembro:

"Que ninguém nos ouça, mas numa noite boa de domingo dei um beijo no cangote do Fernando Pessoa. A culpa não foi minha, mas dos amigos de Cabo Verde que tocavam o funaná em frente ao café “A Brasileira”.
Aproveitei e o convidei para a festa do Jacaré. Pessoa confirmou, dizendo que diferentemente de Camões, o amor venceu a razão e ele se sacudirá aqui,na nossa casa."

Caiamos então no ritmo do funaná num andamento variável, de vivace a andante e um compasso binário




Repetindo número 3: Assim será a festa de 10 de dezembro, sábado, pelo aniversário de Noel, 11

16 horas - lavagem musical da estátua de Noel

17 horas - saída da caminhada musical pela 28 de setembro em direção à esquina do Jacaré

19 horas - roda de samba choro na Visconde de Abaeté com Torres Homem


τελος

Nenhum comentário:

Postar um comentário