terça-feira, 14 de setembro de 2010

Para que se tenha sonhos, é necessário trabalhar

Os mais jovens lembram, pois suas avós contam, que ao fim do programa Balança mais não cai, na Rádio Nacional, era anunciado que enquanto os moradores iriam dormir, Max Nunes e Castro Barbosa ficariam acordados escrevendo as histórias do próximo programa.

E quem quiser rir com humor de humoristas veja Paulo Gracindo e Brandão Filho nesse vídeo do Balança, já então na TV. ou ouça a Rádio Nacional lá pelos cinquenta.

Assim é o Jacaré, no domingo à noite Waguinho,Vera, Valéria, Lurdinha e Rachel prepararam a faixa, feita pelo Vavau, para anunciar a festa no poste comme il faut:


Waguinho, a escada e Sergio Rosa, com Rafael Zimerman no trabalho de copy desk, afixaram a faixa convidando para que os festejantes levem seus sonhos para a festa.


Enquanto a faixa subia, com pouquíssima catenária, nosso fotǵrafo flagrou o casal João Guerreiro e Nívea que, com merecimento, brindavam o sucesso na obtenção do cadastramento do jacaré para promover as atividade de Carnaval em 2011, aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo de sexta feira.
Como no Jacaré terminar em numa cervejinha é Epicura obrigação obrigatória, Sônia Cunha centrou o Costinha no fundo da foto e lembrou que estiveran à espera da faixa, e não resistiram, a Sheila, Rique, Sõnia e Pardal

2 comentários:

  1. Muita alegria e participação essa festa anuncia e de Porto Alegre mando uma saudação aos frequentadores da esquina do Jacaré e arredores.

    Sergio Rosa

    ResponderExcluir
  2. Jack Denniels e perfume de mulher dancando um tango cego em Brasilia. Sergio Rosa

    ResponderExcluir