domingo, 9 de dezembro de 2012

Eu quero uma mulher bem nua, assim falaram Zaratustra, Jacaré e Ismael, p'ra Noel

------------------------------------------------------------------------------------------------------

O aniversário de Noel Rosa, o poeta da Vila, será comemorado pelo Jacaré no sábado, 15 de dezembro.

às 17 horas será realizada a lavagem da estátua de Noel, Vinte e Oito com São Chico Xavier

às 18 horas sairá a caminhada da estátua até Abaeté com Torres Homem

às 19 horas teremos a roda de Samba-Choro

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nem é bom falar, Jacaré te abraça na Orgia, aos quatro cantos clama por uma mulher bem nua e Luz del Fuego mesmo seja mesmo que seja eu

Nem tudo que se diz se faz
Eu digo e serei capaz
De não resistir
Nem é bom falar
Se a orgia se acabar
(Tu, falas muito, meu bem
E precisas deixar
Tu falas muito, meu bem
E precisas deixar
Senão eu acabo
Dando pra gritar na rua
Eu quero uma mulher bem nua.)

 Luz del Fuego

Mas esta vida
Não há quem me faça deixar
Por falares tanto
A polícia quer saber
Se eu dou meu dinheiro todo a você
Até que enfim
Eu agora estou descansado
Até que enfim
Eu agora estou descansado
Ela deu o fora
Foi morar lá na Favela
E eu não quero saber mais dela

                 Ismael Silva, Nilson Bastos, Francisco Alves e Noel Rosa

Falou em mulher nua deu nisso, vejam e oiçam Fellini e Nino Rota  q`eu me recordo, sem soprar :


A mulher nua cheia de pudor desafia os perigos dessa vida , assim falou Vinícius

São demais os perigos desta vida
Pra quem tem paixão

Principalmente quando uma lua chega de repente
E se deixa no céu como esquecida
E se ao luar que atua desvairado
Vem se unir uma música qualquer

Aí então é preciso ter cuidado
Porque deve andar perto uma mulher
Aí então é preciso ter cuidado
Porque deve andar perto uma mulher

De andar perto uma mulher que é feita
De música luar e sentimento
E que a vida não quer de tão perfeita
Uma mulher que é como a própria lua
Tão linda que só espalha sofrimento
Tão cheia de pudor que vive nua
Tão linda que só espalha sofrimento
Tão cheia de pudor que vive nua
São demais / São demais os perigos desta vida
Pra quem tem paixão




Venha, mesmo que seja eu, ou Eu e Tu, assim falou Martin Buber, um Tremendão


Sei que você fez os seus castelos
E sonhou ser salva do dragão
Desilusão meu bem
Quando acordou, estava sem
ninguém...
Sozinha no silêncio do seu quarto
Procura a espada do seu salvador
E no sonho se desespera
Jamais vai poder livrar você da
fera da solidão..
Com a força do meu canto
Esquento o seu quarto prá secar
Seu pranto
Aumenta o radio
Me dê a mão..
Você precisa é de um homem
Prá chamar de seu
Mesmo que esse homem seja eu...
Um homem pra chamar de seu
mesmo que seja eu...



e essa noite quero te ver, assim falou Jacaré



Vem chegando o verão
O calor no coração
Essa magia colorida
São coisas da vida...
Não demora muito agora
Toda de bundinha de fora
Top less na areia
Virando sereia
Essa noite eu quero te ter
Toda se ardendo só pra mim
Essa noite eu quero te ter
Te envolver, te seduzir
Vem chegando o verão
O calor no coração
Essa magia colorida
São coisas da vida
Não demora muito agora
Toda de bundinha de fora
Top less na areia
Virando sereia
Essa noite eu quero te ter
Toda se ardendo só pra mim
Essa noite eu quero te ter
Te envolver, te seduzir
O dia inteiro de prazer
Tudo que quiser, vou te dar
O mundo inteiro aos seus pés
Só prá poder te amar
Roubo as estrelas lá do céu
Numa noite e meia desse sabor



Pego a lua, aposto no mar
Como eu vou te ganhar?
Essa noite eu quero te ter
Toda se ardendo só pra mim
Essa noite eu quero te ter
Te envolver, te seduzir
O dia inteiro de prazer
Tudo que quiser, eu vou te dar
O mundo inteiro aos seus pés
Só prá poder te amar...
Roubo as estrelas lá do céu
Numa noite e meia desse sabor
Pego a lua, aposto no mar
Como eu vou te ganhar?
Essa noite eu quero te ter
Toda se ardendo só pra mim
(quero sim!)
Essa noite eu quero te ter
Te envolver, te seduzir
Oh! oh!



Assim falaram Nietzsche  e Gil 

Água mole
Pedra dura
Tanto bate
Que não restará
Nem pensamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário