sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dama das Camélias, Lauro Borges, Castro Barbosa com a PRK 30 na Festa de Noel


O aniversário de Noel Rosa, o poeta da Vila, será comemorado pelo Jacaré no sábado, 15 de dezembro.

às 17 horas será realizada a lavagem da estátua de Noel, Vinte e Oito com São Chico Xavier

às 18 horas sairá a caminhada da estátua até Abaeté com Torres Homem

às 19 horas teremos a roda de Samba-Choro e com anúncio do enredo do Jacaré para 2013 - Rubem Confete

 
Errata: a jacarense Sheila Carvalho informa que a música Confete é a que se segue e que a editoria do Jacaré misturou confete com Dama das Camélias, vamos à correção:

Confete

Confete
Pedacinho colorido de saudade
Ai, ai, ai, ai,
Ao te ver na fantasia que usei

Confete
Confesso que chorei
Chorei porque lembrei
Do carnaval que passou
Daquela Colombina que comigo brincou

Ai, ai, confete
Saudade do amor que se acabou!

Dama das camélias é essa :

 
A sorrir você me apareceu
E as flores que você me deu
Guardei no cofre da recordação
Porém, depois você partiu
Pra muito longe
Me deixou
E a saudade que ficou
Ficou pra magoar meu coração
A minha vida se resume
Ó, Dama das Camélias
Em duas flores sem perfume
Ó, Dama das Camélias




Ficamos por aqui e prometemos voltar ao ar amanhã em ondas médias, ondas curtas e " ondas estás que não vês"  nessa desejosa de ser PRK 30 e traremos contribuições musicais de Rachel e João Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário