domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sexta feira 28 de fevereiro, vistam e vivam suas fantasias nos bailes do Jacaré


Sexta feira
28 de fevereiro
Baile infantil : 17 ou 18 horas
Baile adulto : 20 horas

Vistam e vivam suas fantasias
Jacaré é sonho

Mais fortes são os poderes do povo porque o sertão vai virar mar e o mar virar sertão e a terra é do home não é de deus nem do diabo



- Se entrega, Corisco!
- Eu não me entrego, não!
Eu não sou passarinho
Pra viver lá na prisão
- Se entrega, Corisco!
- Eu não me entrego, não!
Não me entrego ao tenente
Não me entrego ao capitão
Eu me entrego só na morte
De parabelo na mão
- Se entrega, Corisco!
- Eu não me entrego, não!
(Mais forte são os poderes do povo!)

 A camiseta do Jacaré é uma pintura inspirada no Bar do Gomes, um español torcedor do Flamengo e uma marca de Santa Tereza, poderia São Gomes até porque foi sócio do Jesus assim cantados :

Vila de santa Tereza 
Nada ficou na memória
Assim cantou Rosinha de Valença
E olha o som do violão




Eu canto samba
Por que só assim eu me sinto contente
, mas só se for quando o dia clareou
Eu vou ao samba
Porque longe dele eu não posso viver
Com ele eu tenho de fato uma velha intimidade
Se fico sozinho ele vem me socorrer
Há muito tempo eu escuto esse papo furado
Dizendo que o samba acabou
Só se foi quando o dia clareou
O samba é alegria
Falando coisas da gente
Se você anda tristonho
No samba fica contente
Segure o choro criança
Vou te fazer um carinho


E é hora de ouvir o samba com os Timoneiros

No fechamento dessa edição, a jacarense Rachel nos mandou essa mulher pegando fogo.

Quem tiver um extintor, ajude a apagar; quem tiver gasolina, ajude a incendiar o carnaval

Meu coração amanheceu pegando fogo, fogo, fogo
Foi uma morena que passou perto de mim
E que me deixou assim
Morena boa que passa
Com sua graça infernal
Mexendo com nossa raça
Deixando a gente até mal
Mande chamar o bombeiro
Pra esse fogo apagar
E se ele não vem ligeiro
Nem cinzas vai encontrar



Um comentário:

  1. Fiquei na dúvida, o baile infantil será às 17 ou 18 horas ?

    Obrigada

    Sandra

    ResponderExcluir