terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Confirmados os horários dos bailes do Jacaré nessa sexta 28 de fevereiro, a la tarde vinda da Catalunha



Sexta feira

   28 de fevereiro

Baile infantil : 17  horas

Baile adulto : 20 horas

Abaeté com Torres Homem - Vila Isabel


Vistam e vivam suas fantasias

Jacaré é sonho

Havia uma dúvida, agora dissipada por milhões de manifestações populares junto a nós, jacarenses.

 
Uma espanhola, natural da Catalunha, em bom catalão, augurou direto das Touradas em Madri :
 
Eu fui às touradas em Madri
E quase não volto mais aqui
Pra ver Peri beijar Ceci
Eu conheci uma espanhola natural da Catalunha
Queria que eu tocasse castanhola e pegasse touro à unha
Caramba caracoles sou do samba não me amoles
Pro Brasil eu vou fugir
Isto é conversa mole para boi dormir 


- O baile infantil começará às 17 horas com som de vitrola, vinil, long play, cartucho, cassete, CD , pen drive e nuvem.

   
- Às 18 horas receberemos a melhor animadora de carnaval infantil do mundo, Nívea Andrade, que comandará o baile.

- Às 20 horas o baile adulto começará sob a batuta dos nossos músicos da melhor qualidade.


E como o enredo do Jacaré faz homenagem aos botequins do Rio de Janeiro, Noel Rosa abrirá a festa cantando assim :

Seu garçom, faça o favor de me trazer depressa
Uma boa média que não seja requentada
Um pão bem quente com manteiga à beça
Um guardanapo e um copo d'água bem gelada
Feche a porta da direita com muito cuidado
Que não estou disposto a ficar exposto ao sol
Vá perguntar ao seu freguês do lado
Qual foi o resultado do futebol



Daí em diante a festa seguirá até a lua, ou até as estrelas, ou






Até amanhã se Deus quiser
Se não chover eu volto pra te ver
Oh, mulher!
De ti gosto mais que outra qualquer
Não vou por gosto
O destino é quem quer

Adeus é pra quem deixa a vida
É sempre na certa em que eu jogo
Três palavras vou gritar por despedida:
"Até amanhã! Até já! Até logo!"

O mundo é um samba em que eu danço
Sem nunca sair do meu trilho
Vou cantando o teu nome sem descanso
Pois do meu samba tu és o estribilho
 
Sexta feira

   28 de fevereiro

Baile infantil : 17  horas

Baile adulto : 20 horas

Abaeté com Torres Homem - Vila Isabel


Vistam e vivam suas fantasias

Jacaré é sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário