quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Festa em Vila Isabel é assim : Sergio, Maria Helena e Nei Matogrosso - tudo nesse domingo 9 de fevereiro


Ora vejam só a foto da festa sendo divulgada antes da realização : isso é certeza do sucesso.


Nossos homenageados mostram simpatia e a simpatia é tanta que a União da Ilha fez um samba p´ra eles:

Colori
Com toda minha simpatia
Um visual de alegria
Cante comigo essa canção de amor
Sou a comunicação
Não tenho luxo e nem riqueza
Há simplicidade e beleza
Na festa do seu coração 



Muito bom
O meu bonito é barato 
 Da simpatia, o retrato
Do povo no carnaval


Como todos sabem, Jacaré esse ano presta uma homenagem aos botequins do Rio e a foto mostra também que o quintal é um botequim, caseiro mas botequim.
Em 2010, Sergio contou p´ros Pardais que tem mentira em certas músicas
E nos botequins da Vila sempre tem música no ar e nosso homenageado diz que essa história de dentista do Ednardo não é fato
Ai, mais como é triste
essa nossa vida de artista
Depois de perder Vilma prá São Paulo
perder Maria Helena Pro Dentista

Arrepare não mas enquanto engoma a calça eu vou lhe contar
Uma história bem curtinha fácil de cantar
Porque cantar parece com não morrer
É igual a não se esquecer

Que a vida é que tem razão
Esse voar maneiro foi ninguém que me ensinou não foi passarinho
foi olhar do meu amor me arrepiou todinho e me eletrizou assim
quando olhou meu coração
E, assim de conversa em conversa, de botequim em botequim o domingo vem chegando e com  ele a festa :


Ainda temos alguns convites...


Passou por debaixo da escada.
E lá no fundo azul
na noite da floresta.
A lua iluminou
a dança, a roda, a festa.
Bailam corujas e pirilampos
entre os sacis e as fadas.
E lá no fundo azul
na noite da floresta.
A lua iluminou
a dança, a roda, a festa.

2 comentários:

  1. Eu acho o máximo esses cantores dos anos 70, década em que nasci. Ouvindo Ednardo, "me eletrizei" a comprar ingressos pro espetáculo do Alceu, sábado, na Fundição.
    Vai ser meu presente de aniversário. Ah, se eu vou!
    E vou no Jacaré tb!.
    Leila.

    ResponderExcluir

  2. Minha caravela já partiu das Tormentas levando-me nos braços de Thetis. Na Ilha do Sol, Thetis ficará hospedada com Luz del Fuego enquanto eu estiver na festa do dia 9,

    Quero conhecer Leila Sales pois sua escrita feminina me encanta.

    Cordiais saudações

    Adamastor das Tormentas

    ResponderExcluir