terça-feira, 3 de setembro de 2013

Só mesmo com Noel para viver vendo essa hipocrisia

Jacaré tem lá seus limites: é muita cara pau, por unanimidade viu-se uma puta falsidade.
Essa votação na Câmara, por unanimidade, acabando com o voto secreto, meia hora depois de manter o mandato do deputado no presídio, me fez ir até Vila Isabel e pedir a Noel Rosa para cantar essa hipocrisia , assim falou Jacaré  :



O mundo me condena, e ninguém tem pena
Falando sempre mal do meu nome
Deixando de saber se eu vou morrer de sede
Ou se vou morrer de fome
Mas a filosofia hoje me auxilia
A viver indiferente assim
Nesta prontidão sem fim
Vou fingindo que sou rico
Pra ninguém zombar de mim
Não me incomodo que você me diga
Que a sociedade é minha inimiga
Pois cantando neste mundo
Vivo escravo do meu samba, muito embora vagabundo
Quanto a você da aristocracia
Que tem dinheiro, mas não compra alegria
Há de viver eternamente sendo escrava dessa gente
Que cultiva hipocrisia


 Daí Jacaré e Noel à mesa recantaram o que se sabe a muito

Seu garçom, faça o favor de me trazer depressa
Uma boa média que não seja requentada
Um pão bem quente com manteiga à beça
Um guardanapo e um copo d'água bem gelada
Feche a porta da direita com muito cuidado
Que não estou disposto a ficar exposto ao sol
Vá perguntar ao seu freguês do lado
Qual foi o resultado do futebol


é, Noel e Jacaré abraçados seguiram noite adentro com Jacaré lembrando que a data da festa será:

21 de setembro - dia da árvore

A conta do Tesoureiro para Jacaré contribuir com as contas da festa é :

Jairo Dutra e Mello Garcia

Banco Bradesco : 237             Agência 666 Rua Mariz e Barros, Urb-RJ

Conta + dv : 0550541-0          CPF: 879.733.677-72 

letra bem pequenina para não parecer assédio



Quem não depositar é mulher do padre, assim falou um tio avô do Jacaré que vem a ser co cunhado da Maria que vem a ser...


Haja visto quanta gente que chama Maria e Maria não vem
Maria Ninguém, é Maria e é Maria meu bem
Se eu não sou João de Nada
Maria que é minha é Maria Ninguém



e nada mais havendo a tratar, Noel e Jacaré se foram,
sabe-se lá pra onde, de tão putos que estavam.

sabe-se porém que aos dois juntou-se uma bela mulher portoriquenha

Maria

The most beautiful sound I ever heard
(Maria, Maria, Maria, Maria)
All the beautiful sounds of the world
In a single word
(Maria, Maria, Maria, Maria
(Maria, Maria)
Maria 


ao fim da madrugada só ouviu Amor, sublime amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário