quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jacaré no Leleke, leque moleque e leros e boleros ao som de Bitter Campari



Jacaré atualíssimo entra no passinho do volante direcionado  pelo jacarense Luciano : LELEKES


Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek
Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek

Girando girando girando prum lado
Girando girando girando pro outro
Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek
Girando girando girando prum lado
Girando girando girando pro outro
No passinho do volante
Quero ver o baile todo

Esse é o novo passinho pra geral se amarrar
Ele é muito maneiro, qualquer um pode mandar
É a revelação aqui do Rio de Janeiro
Se você aprender vai mandar o tempo inteiro

 
 Esse nosso mesmo jacarense pediu então, ao seu garçon, uma dose de Bitter Campari, ultra amargo, e assim cantou :  Chirumba-bá, Gê-gererê ... Leque moleque

Primeiro a luz e o verbo
Depois reluz invenção
O sopro, o barro, a vida
Na carne de uma canção

É como um sonho, uma reza
Um ato de solidão
A energia dos doidos
Motor da imaginação
Não me peça que eu mate
O moleque que mora comigo
Ele é feito de barro
É meu lado bandido
É meu lado palhaço
É meu lado doído

Chirumba-bá
Gê-gererê
Amim sem dadá
Cafi com você

 Pií sem Holanda
Negão com Luanda
Nos braços da noite
Curtindo pr'a ver

O Sol amanhecer
Ê, Ê, Ê,
O galo que vai cantar
Cocorocar
A cobra que vai dançar
O Tchá-Tchá-Tchá
O Bode com seu chapéu
Bé, bé, bé

Francisco Orelana

E o palhaço quem é?
Quá, quá, quá
E o palhaço quem é?
Valença-ça
Ça


 No que a jacarense Roxane convidou Cyrano para passar um rifa sem leke nem moleque mas com lero. lero e bolero

Leros e leros
Traga branco o seu sorriso
Em que rua
Em que cidade
Eu fui mais feliz?
Leros, boleros
Música em sua vida!
Os acordes dissonantes
Estão na raiz
Dos meus cabelos

...
 Leros, boleros
Tangos e outras delícias

no mais...

 o almoço musical vem aí
                   no qual haverá um leilão 
                   de uma foto
                   da Rachel Welch
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário