quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Chegança, festa d'amanhã no Jacaré... quem viver verá, assim falou Aracy Cortes

Quando a festa chega, a festa é chegada de todo lugar que se tem pra chegar em especial quando Aracy Cortes, nuona, jura com a catedral do amor



Jura
Jura, jura pelo Senhor
Jura,
Pela imagem da Santa Cruz do Redentor
Pra ter valor
A tua jura,
Jura, jura de coração
Para que um dia
Eu possa dar-te o meu amor
Sem mais pensar na ilusão
Daí então dar-te eu irei
Um beijo puro na catedral do amor
Dos sonhos meus,
Bem juntos aos teus
Para fugir das aflições da dor



Quem ligou p'ra o Jacaré e deu a dica da Aracy foi nosso Nelson Sargento com as dez canções obrigatórias para entender samba 

e do Zicartola, Jacaré postou essa delícia com Aracy Cortes de novo

Ai, Ioiô!
Eu nasci pra sofrê
Fui oiá pra você,
Meus oinho fechou!
E quando os óio eu abri,
Quis gritá, quis fugi,
Mas você,
Eu não sei por quê,
Você me chamô!
Ai, Ioiô,
Tenha pena de mim
Meu Sinhô do Bonfim





Pode inté se zangá
Se ele um dia soubé
Que você é que é,
O Ioiô de Iaiá!
Chorei toda noite
E pensei
Nos beijos de amô
Que te dei,
Ioiô, meu benzinho,
Do meu coração
Me leva pra casa
Me deixa mais não.



Lá pela tantas, o machado-jacarense, Lula Dias presenteia o Bloco com mais flores e imagens dançantes.

Obrigado Lula.

"Homenagem primaveril do bloco "Largo do Machado, Mas Não Largo do Copo" ao parceiro "Eu Sou Eu, Jacaré É Bicho D'Água" que comemorará a :

chegada da Primavera
 no próximo sábado,
 dia 21, a partir das 19 horas, 
na esquina da Visconde de Abaeté com Torres Homem,
 na charmosa e boêmia Vila Isabel."



Vamo vadiá, pois é  - fui feita p'ra vadiar

Pô, com Clementina, Clara e Candeia... a festa tá feita.. é só provar que não tem veneno

assim falou Jacaré


3 comentários:

  1. Eu sempre canto "ai ioiô...Acho tão lindo essa brejeirice...
    Tb. já participei de um concurso de ioiô promovido pela a coca cola (ninguém pode saber!) nos anos 80, meu pai não podia comprar um, e eu, criança, fui lá.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Leila, esqueci de assinar.

    ResponderExcluir

  3. Leila. ganhou o ioiô ?

    Cordiais saudações

    Adamastor das Tormentas

    ResponderExcluir