quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Saudadeando, Vem meu amor, manda a tristeza embora

é isso aí, Jacaré cai no samba

com Império Serrano

Bumbum paticumbum prugurundum
O nosso samba minha gente é isso aí, é isso aí
Bumbum paticumbum prugurundum,
Contagiando a Marquês de Sapucaí (Eu enfeitei )

Enfeitei meu coração (enfeitei meu coração )
De confete e serpentina

De uma barrica se fez uma cuíca
De outra barrica um surdo de marcação



Na Caprichosos, depois de comer um siri no Caxambi, Jacaré meteu bronca



Oh! Saudade, ô
Meu carnaval é você
Caprichosamente
Vamos reviver, vamos reviver...
"Saudadeando" o que sumiu no dia-a-dia
Na fantasia de um eterno folião
O bonde
O amolador de facas
O leite sem água
A gasolina barata
Aquela Seleção Nacional
E derreteram a taça na maior cara-de-pau
Bota, bota, bota fogo nisso
A virgindade já levou sumiço (bis)
(Quero votar!)
Diretamente, o povo escolhia o presidente
Se comia mais feijão
Vovó botava a poupança no colchão
Hoje está tudo mudado
Tem muita gente no lugar errado
Onde andam vocês, ô ô ô
Antigos carnavais?
Os sambistas imortais
Boldados de poesia
Velhos tempos que não voltam mais
E no progresso da folia...
Tem bumbum de fora pra chuchu
Qualquer dia é todo mundo nu... (bis)


Nas andanças Jacaré foi para a
Turma do Funil
com Di Cavalcanti



Quando é tão densa a fumaça
Que o tempo não passa
E a porta do bar já fechou
Quando ninguém mais tem dono
O garçom tá com sono
e a primeira edição circulou
Quando não há mais saudade, nem felicidade
Nem sede, nem nada, nem dor
Quando não tem mais cadeira
tomo uma besteira de pé no balcão
Eis que da porta do fundo
Do oco do mundo
Desponta o cordão
Chegou a turma do funil
Todo mundo bebe
Mas ninguém dorme no ponto
Ah, ah!
Mas ninguém dorme no ponto
Nós é que bebemos
e eles que ficam tontos, morou
Eu bebo sem compromisso
É o meu dinheiro
Ninguém tem nada com isso
Enquanto houver garrafa
Enquanto houver barril
Presente está a turma do funil

2 comentários:

  1. Feliz 2011 a todos com os belos sambas que Jacaré postou no dia 31.

    Sergio Rosa

    ResponderExcluir
  2. A VERDADEIRA ARTE DE VIAJAR

    A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
    Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
    Não importa que os compromissos, obrigações, estejam ali...
    Chegamos de muito longe, de alma lavada e o coração cantando.
    Mário Quintana.

    2011 Bom pra todos, coragem p/ Dilma e Liberdade p/ Battisti.
    Leila Sales

    ResponderExcluir