segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Noel fugiu da restauração com Dona Carola e foi beber no Bar do Costa

Nosso Noel não supreende, ele sempre arruma um história e dessa vez, enquanto a turma do Jacaré curtia a vitória do Fluminense - mesmo os Flamenguistas, botafoguenses, vascaínos, mavilianos, americanos, banguenses...

É! Nessa relaxada, Nelson Cavaquinho chegou-se lá na clínica restauradora, apresentou Dona Carola a Noel e eis que Daniel serviu uma geladinha:

Levantei-me da cama
Sem poder
Até hoje ninguém
Veio me ver
Fui amigo enquanto
Eu tive dinheiro
Hoje eu não tenho companheiro

Hoje eles fogem de mim, mas não faz mal
Amigo é só pra levar meu capital
Se não fosse Dona Agusta e a Dona Carola
Eu saía do Hospital de camisola...


A partir daí, como no Pagode do Vavá, foi a maior confusão documentada na foto onde podem ser vistas Dona Augusta e Dona Carola

Voltando a normalidade, depois de darem um puxão na orelha de Noel, as jacarenses reassumiram o controle da situação:Nilma, Sheila, Ludinha, Sonia Balão e Sônia Pardal

Atenta e sempre antenada a Carranca transformou-se em curupira, foi ao computador, acmpanhada de Jacaré, e publicou tudo nessa página:

Pontos de venda das camisetas a R$ 20,00:

a)compradas ou encomendadas na banca de jornal do Vitor

b) enviando mensagem para srosa@alternex.com.br

Podem se escolhidas:
..... baby look pequena média ou grande
..... comum com manga pequena média grande ou GG
..... comum sem manga pequema média grande ou GG

Tamanhos e tipos diferentes dos acima podem ter preços maiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário