sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quarto movimento - preparando a primavera com poesia

Andaram os papéis, Sônia Souza já os leva como o caderninho de Erasmo Carlos e João comeu pela manhã mais uma porção de rins de carneiro fritos.

Esmerando-se na produção de erros, Jacaré informou que a autora da poesia Alma Cigana era portuguesa, mas, com um Namastê, Karla nos informou que é brasileira e mora no Rio.

A poesia de hoje, esperando a festa de 18 de setembro - Primavera

Nada tem valor
Pierre Teilhard de Chardin

Nada tem valor
exceto a parte de você que está nos outros
e a parte dos outros que está em você.

Lá em cima
bem no alto
tudo é uma coisa só.

Flores e samba para o final de semana
Imagem da página do Sovaco de Cobra

A flor e o espinho
Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito e Alcides Caminha

Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com a minha dor
Hoje pra você eu sou espinho
Espinho não machuca a flor
Eu só errei quando juntei minh'alma à sua
O sol não pode viver perto da lua
É no espelho que eu vejo a minha mágoa
É minha dor e os meus olhos rasos d'água
Eu na tua vida já fui uma flor
Hoje sou espinho em seu amor
Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com minha dor
Hoje pra você eu sou espinho
Espinho não machuca a flor
Eu só errei quando juntei minh'alma à sua
O sol não pode viver perto da lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário