quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Da Lua, Jacaré dá a partida para a festa de 19 de janeiro


Jacaré, atendendo a pedidos,  comanda Festa na Lua com Paula Toller cantando p´ra maçã que tomou de Eva

Fly Me to the Moon

Fly me to the moon,
And let me play among the stars.
Let me see what spring is like on Jupiter and Mars.
In other words, hold my hand!
In other words, darling, kiss me.

Fill my heart with song,
and let me sing forever more.
You are all I long for, all I worship and adore.
In other words, please be true!
In other words, I love you
E pela sua cabeleira vermelha
Pelos raios desse sol lilás
Pelo fogo do seu corpo, centelha
Pelos raios desse sol

Apenas apanhei na beira mar
Um taxi prá estação lunar

Pela, linda, criatura bonita
Nem menina, nem mulher
Tem espelho no seu rosto de neve
Nem menina, nem mulher

Apenas apanhei na beira mar
Um taxi prá estação lunar
 
Pela sua cabeleira vermelha
Pelos raios desse sol lilás
Pelo fogo do seu corpo, centelha
Pelos raios desse sol



A festa do Jacaré para São Sebastião, para apresentar o samba 2013, para lançar a camisa do Bloco homenageando Rubem Confete será dia 19, sábado, de 19 às 23.

Venham todos pois haverá alegria para quem quiser e vier....

Nenhum comentário:

Postar um comentário