sábado, 19 de janeiro de 2013

Adamastor, bígamo, com Thetis e Luz del Fuego chega a Vila Isabel para...


.. a festa hoje às 20 horas 
Visconde de Abaeté com Torres Homem
Música comandada por Luciano e Abel
Iluminação: lua e estrelas



Conforme prometido, a foto mostra Adamastor enfrentando as tormentas para chegar à festa do Jacaré para o Padroeiro e com que roupa ?


Seu português agora foi-se embora 
Já deu um fora, levou seu capital 
Esqueceu quem tanto amava outrora 
Foi o Adamastor pra Portugal 
Pra se casar com uma cachopa, e agora, com que roupa? 
Com que roupa eu vou? 
Pro samba que você me convidou.


Ajudam nas velas, Thetis toda de verde - uma pequena notável



Uma pequena notável
Cantou muitos sambas
É motivo de carnaval
Pandeiro, camisa listrada
Tornou a baiana internacional
Seu nome corria chão
Na boca de toda gente
Que grilo é esse
Vou embarcar nessa onda
É o Império Serrano que canta
Dando uma de Carmen Miranda
Cai, cai, cai, cai, quem mandou escorregar
Cai, cai, cai, cai, eu não vou te levantar
Cai, cai, cai, cai, quem mandou escorregar
Cai, cai, cai, cai, é melhor se levantar...


e Luz del Fuego, já em Copacabana, toda de nua

Eu vou contar pra todo mundo
Eu vou pichar sua rua
Vou bater na sua porta de noite
Completamente nua
Quem sabe então assim
Você repara em mim
Quem sabe então assim
Você. . .


PS: quem não for é mulher do padre, por puro ciúmes demodê !

Um comentário:

  1. REALMENTE ADAMASTOR TEVE Q ENFRENTAR MUITAS,MUITAS TORMENTAS PARA CHEGAR AO BLOCO QUE NÃO TINHA TANTA TORMENTA.

    ResponderExcluir