quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jacaré volta para anunciar a festa de 101 anos de Noel Rosa

que será em 10 de dezembro com a tradicional caminhada musical da São Chico Xavier com Vinte e Oito até a esquina do Jacaré para roda de samba choro e anúncio do enredo para 2012



Observadores internacionais chegaram a conjeturar a fuga do Jacaré devido à ausência por 30 dias. Teria Jacaré abandonado a Vila em busca de uma jacaroa fosse ela chamada Brett e pintada por Hemingway, amigo de Fidel Castro ?

"O sol também se levanta
e o sol se põe, e se apressa
para o local onde nasceu."



Mesmo que Jacaré estivesse na da Brett não deixaria a Vila, assim falou Zaratrustra: Quem trabalha é quem tem razão e com direito à férias

Jacaré gozou seus trinta dias de férias viajando pelos Andes, pelo Uruguay e por Pamplona, depois de visitar Adamastor nas Tormentas.




Nessa viagem, Jacaré encontrou-se com Idea Vilariño que lhe disse o queria de verdade Ulisses:



Dizer não
dizer não
atar-me ao mastro
mas
desejando que o vento o vire
que a sereia suba e com os dentes
corte as cordas e me arraste ao fundo
dizendo não não não
mas a seguindo.


E está de volta tomando fôlego para a apresentação em 18 de novembro no Centro de Convenções Sul América no Rio Comprido, às 17:30 horas no encerramento da W3C e CONIP.


"na Conferência W3C, de 17 a 18 de novembro,com profissionais, pesquisadores e apaixonados pela Web para debaterem a necessidade de manter a plataforma da internet como nos primórdios: aberta, universal e em contínuo desenvolvimento "

e estará também no CONIP na mesma data e local

Nenhum comentário:

Postar um comentário