sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hoje Jacaré e Loucura Suburbana enlouquecendo as Conferências

e será a partir da 17:30 horas no Centro de Convenções Sulamérica, Av Paulo de Frontin 1, Cidade Nova - levem cronópios como Raul Seixas. o Maluco Beleza

Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual...

Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Maluco total
Na loucura real...

Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez...



Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza...

E esse caminho
Que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
Por não ter onde ir...



Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Eeeeeeeeuu!...
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez

Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com toda certeza
Maluco, maluco beleza...



Só para loucos como Herman Hesse

Um comentário:

  1. Estive lá, fiz parte da mesa de debates com o Bloco Loucura Suburbana, depois vieram as apresentações musicais e coreográficas.

    Lindo, é que o posso dizer.

    Salve Nise da Silveira e Jung.

    sergio rosa

    ResponderExcluir