domingo, 19 de junho de 2011

Sonho meu e sonho nosso com céu lindo aconteceu

Antes de comentar a festa, Jacaré chama pala doação de sangue para o grande compositor Délcio Carvalho. O endereço é Rua Padre Leonel Franca, 110, 6° andar, Gávea. Das 8 às 13 hrs. É só dizer que a doação é para o Délcio, que está internado no Hospital São Lucas. Doemos sabgue cantando Sonho Meu com Dona Ivone Lara



Sonho meu, sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu
Vai mostrar esta saudade
Sonho meu
Com a sua liberdade
Sonho meu
No meu céu a estrela guia se perdeu
A madrugada fria só me traz melancolia
Sonho meu

Sinto o canto da noite
Na boca do vento
Fazer a dança das flores
No meu pensamento

Traz a pureza de um samba
Sentido, marcado de mágoas de amor
Um samba que mexe o corpo da gente
E o vento vadio embalando a flor

A festa nos trouxe um lânguido olhar de Noel para Ilma, que não é o olhar comum, é um olhar de sentimento bom enquanto Vitor, o melhor jornaleiro do mundo, comandava a roda de purrinha. Aí deu um branco no editor e veio a foto de Noel restaurado e pronto p'ra festa.



o meiquim ofe com uma casquinha do Daniel na barraca palco logo emusicada pelo Fred e seu grupo


e os convidados especiais botaram p'ra quebrar na Quadrilha Flor do Lírio e na graça da Patricia Ferrer
Jacaré agradece sensibilizado
assim como Regina e Sônia


e os sorrisos que também agradecem


e na conclusão da festa, Luciene, num cigarro que lembra Maysa, procura no celular



a foto da máquina vermelha
que um pé de chinelo fotografou e revelou-se uma enorme desafinada ingratidão

As fotos acima estão escuras por mal batidas? Não. Estava ficando escuro pois noite é coisa escura.

E não podia Jacaré fechar essa edição sem uma saudação para Sônia, Vera e Sergio Rosa que fizeram e levaram para a festa uma réplica melhor que o cachorro quente do Geneal

3 comentários:

  1. A festa foi linda!!!!

    Quando será a próxima?

    Alexania

    ResponderExcluir
  2. No retorno para o Cabo das Tormentas, deixei Luz Del Fuego na Ilha do Sol, sigo com Thetis saboreando um cachorro quente e recomendando a página do Pardal no Orkut para ver as fotos do forró - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=as&uid=3141000084102325573

    Até mais ver e estou com Alexania a querer saber quando será a próxima festa.

    Cordiais saudações

    Adamastor das Tormentas

    ResponderExcluir
  3. Passei um poquinho antes de começar e achei bem bonito tudo, o povo, as flores.
    Leila.

    ResponderExcluir