sábado, 18 de junho de 2011

Hoje tem Forró no Jacaré - 18 de junho - sábado

E dando os trâmites por iniciados, vamos ao sacode com as jacarenses:


Visconde de Abaeté com Torres Homem às 19 horas, Vila Isabel forreiará



A partir das 19 horas a esquina do Jacaré estará com uma deliciosa festa junina, digamos São Antônio mais 5 ou São João menoos 6. Mais ou menos assim: eu lhe dei 20 merréis p'ra pagar tres e trezentos, você tem que me voltar dezessete e setecentos

Jackson do Pandeiro na festa estará com Sebastiana a e i ipsilone

Como Jacaré não veio para explicar e sim para confundir Chacrinha foi convidado também

Lençois, Chapada Diamantina, Bahia, Brasil.

P'ra sabe de onde vem o baião, Adriana que faz um jacarense chorar de saudade, um cantou assim: vem de baixo do barro do chão

Elba Ramalho avisa : lá vem o café:

Se você quiser o meu amor
Tem que ser assim
Agarradinho, escondidinho
Bem bonitinho
Somente pra mim
E de manhã cedo
Trazer na cama
Depois do café
A gente se ama
A gente se gama
Depois do café
Ficar o dia inteiro



Nesse dá-me, dá-me
Nesse toma, toma
Nesse pega, pega
Nesse coma, coma
Nessa brincadeira
Sem ninguém dar fé
Que o dia vai acabar
E a noite já vem
E nosso amor pegando fogo
Vamos se queimar
Somente a gente nesse jogo
Pra se ganhar
E muito mais se querer bem



Telas de Djanira - Orfeu e Pablo Picasso - Menina com o bote

Nenhum comentário:

Postar um comentário