segunda-feira, 13 de junho de 2011

"Arraiá do paudipé" dia 18 no Jacaré

Eu sou eu, jacaré é bicho d'água protesta contra o desmatamento e anistia que estão em votação no Código Florestal e convida p'ro Arraiá do paudipé p'ra ninguém derrubar árvore a torto e a direito.

É p'ra sacudir o povo na Abaeté com Torres Homem a céu aberto:

Sábado, dia 18 de junho, a partir das 18h00

O Forró vai ser animado pelo trio pé-de-serra de Fred Sanfoneiro


Participação especial da cantora Patrícia Ferrer:




. A "Quadrilha Flor do Lírio", formada por adolescentes do Morro dos Macacos, fará uma apresentação da sua moderna dança de quadrilha.



O Bar do Costa vai incluir canjica no seu cardápio, o Bar Boêmios vai servir quentão para aquecer o evento que vai até às 23h00, com entrada franca."

Um comentário:

  1. Editoria do Jacare. Imperdoável, hoje marca a data de nascimento de Fernando Pessoa e nosso Bloco nada recitou. Alô Marcelinho e Aldo - poetas da Vila e da vida!

    Mando uns fragmentos da Tabacaria e apelo ao Jacaré uma de Fernando Pessoa que fale da África, onde sou pedra.

    Não sou nada.
    Nunca serei nada.
    Não posso querer ser nada.
    À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

    Essência musical dos meus versos inúteis,
    Quem me dera encontrar-me como coisa que eu fizesse,
    E não ficasse sempre defronte da Tabacaria de defronte,
    Calcando aos pés a consciência de estar existindo,
    Como um tapete em que um bêbado tropeça
    Ou um capacho que os ciganos roubaram e não valia nada.

    Cordiais zangadas saudações

    Adamastor das Tormentas

    ResponderExcluir