domingo, 12 de junho de 2011

Forró de 18 de junho, só para cronópios, famas não entram

Quem quiser e puder passar o rilizi abaixo, faça-o mas não para chatos ou famas, somente cronópios. Julio Cortazar classificava os seres assim:

-cronópios são criaturas distraídas, e sua força é a poesia e cantam como as cigarras,

- famas são organizados e práticos, prudentes, fazem cálculos e embalsamam sua lembrançass.


Para conhecer melhor um cronópio vá a Mundo de Cronópio página do periodista Fernando Vega Jácome.

Aí vai o rilizi:

"O Bloco "Eu sou eu, jacaré é bicho d'água" engrossa o coro de protesto contra a nova Lei Ambiental e convida a todos para participar da sua tradicional festa junina. O "Arraiá do paudipé" vai sacudir o povo no sábado, dia 18 de junho, a partir das 18h00, na sua quadra à ceú aberto, localizada na esquina da rua Visconde de Abaeté com rua Torres Homem, em Vila Isabel.
O Forró vai ser animado pelo trio pé-de-serra de Fred Sanfoneiro com participação especial da cantora Patrícia Ferrer. A "Quadrilha Flor do Lírio", formada por adolescentes do Morro dos Macacos, vai fazer uma apresentação da sua moderna dança de quadrilha.
O Bar do Costa vai incluir canjica no seu cardápio, o Bar Boêmios vai servir quentão para aquecer o evento que vai até às 23h00, com entrada franca."

e respeitável público, hoje domingo a partir das 17 horas tem o São João Carioca na quinta com Gilberto Gil de grátis



Jacaré ia esquecendo que hoje é dia de Santo Antônio, casamenteiro mas ainda está em tempo de contar uma simpatia para casar:

"pegue um ovo de ornitorrinco coloque dentro de um copo pisco branco. Deixe ficar duas horas. Prepare um ceviche e cante uma música dos montes do Peru.

Em uma hora mais uma peruana mui bela penetrará no ambiente em que você estiver e a felicidade será supimpa"

Essa simpatia é para homem fazer, se for mulher então use ovo de ornitorrinca."

Um comentário:

  1. Jacaré, sua festa tem tudo para ser da melhor qaulidade e estou pensando em levar uma sopa de rã, com inhame e hortelã para os trabalhos finais.

    Sergio Rosa

    ResponderExcluir