sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Não vai ter golpe pois Noel virou guarda noturno contra os golpistas e confirma festa amanhã 12 de dezembro na estátua e na esquina, com aniversário da Sheila



Jacaré protestou contra os golpistas covardes que mutilaram a estátua de Noel Rosa, e logo depois, na calada da madrugada, os golpistas voltaram e mutilaram o garçom mas Noel não desiste e se veste de guarda noturno com Tom Jobim para cantar para a festa de seu aniversário.
 

Sábado


12 de dezembro



de 16 às 17 horas - lavagem da estátua de Noel Rosa 

28 de setembro com São Chico Xavier



de 17:00 às 22:00 samba sob o céu de estrelas e luas

Abaeté com Torres Homem - Vila Isabel



Sou do sereno poeta muito soturno
Vou virar guarda-noturno
E você sabe por que
Mas você não sabe
Que enquanto você faz pano
Faço junto do piano
Estes versos pra você


Mais jacarenses entraram em campo ao lado de Noel  :


Vera deu entrevista na Band News e Jairo assim cantou, ao vivo,  com o poeta da Vila : Sou bom elemento 
Entrei no samba
E os malandros perguntaram
Se eu era bamba
No bater do tamborim
E o batuque
Eles logo improvisaram
Eu dei a cadência assim:

Jacaré, com Noel desde 1910

O amigo Guilherme, músico da melhor qualidade, também deu entrevista na TV protestando contra a violência sobre Noel e falou da festa anual que o Jacaré faz, junto à estátua, todo ano.

De qualquer maneira meu amor eu canto, se qualquer maneira meu amor eu vou cantar, assim falou Candeia e agora de qualquer maneira cantaremos a conversa de botequim:

Seu garçom, faça o favor de me trazer depressa
Uma boa média que não seja requentada
Um pão bem quente com manteiga à beça
Um guardanapo e um copo d'água bem gelada
Feche a porta da direita com muito cuidado
Que não estou disposto a ficar exposto ao sol
Vá perguntar ao seu freguês do lado
Qual foi o resultado do futebol

Guilherme na entrevista


Pardal levará pirulitos de papelão e convida a todos que também levem, um deles será esse:

" Noel envergonhado pergunta:


Agora vou mudar minha conduta
Eu vou prá luta,
Pois eu quero me arrumar
Vou tratar você com força bruta,
Prá poder me reabilitar
Pois esta vida não está sopa,
E agora, com que roupa, eu vou,
Pro samba que você me convidou, me convidou
Com que roupa eu vou, com que roupa eu vou?
Pro samba que você me convidou?





Agora estou pulando feito um sapo
Pra ver se escapo
Dessa praga de urubu
O meu paletó já virou estopa
Eu vou acabar ficando nu
Pois esta vida não está sopa
E eu não sei mais com que roupa, eu vou
Ao samba que você me convidou, me convidou,
Com que roupa, eu vou, com que roupa eu vou?
Ao samba que você me convidou...

E Sheila, fechando essa edição, confirma também sua festa de aniversário na esquina.

Quem é a Sheila ?

Levem presentes e alegria

Um comentário: