quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Jacaré Dali, mutante como ele só, mergulha na essência da barata - é a festa de 25 de janeiro


Festa do Jacaré
25 de janeiro
19 às 23
Abaeté com Torres Homem

Sucesso total da barata d'ontem, tão sucesso que a jacarense Sheila mostra seu carinho com a barata voadora. Aquela que voa faz pá no cabelo de laquê da bela dama que viaja a seu lado e quase morreu de bronquite, não fosse o Rum Creosontado.



Diferente da barata, a abelha não faz pá, faz zum, vejam:

invadiu-me a casa
me acordou na cama
tomou o meu coração
e sentou na minha mão
abelha. abelhinha
acabou chorare
faz zum-zum pra mim
faz zum-zum pra eu ver
abelha, abelhinha
escondido faz bonito
faz zum-zum e mel

Veio também a turma do forró na onda barata

Pisa na barata
Mata essa barata
Vish que barata
É um barato essa barata




A turma do samba pagode também meteu uma chicotada 

Toda vez que eu chego em casa
A Barata da vizinha
Está na minha cama...
Diz aí Luís Fernando!
O que cê vai fazer?
Eu vou comprar um chicote
Prá me defender...
Ele vai dá uma chicotada
Na Barata dela...



então, juntaram-se Kafka e Raul Seixas nessa viagem sem fim. 

Venham, assim falou Jacaré mutante

Prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Eu quero dizer
Agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou
Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator
É chato chegar
A um objetivo num instante
Eu quero viver
Nessa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou
Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator
Eu vou desdizer
Aquilo tudo que eu lhe disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
....

2 comentários:

  1. Eu não tenho medo de barata.
    Não tenho medo de rato.
    Tenho medo da simpatia que sinto pela minha cabeça distraída.
    Leila Sales.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo:
    Eu não tenho medo de barata.
    Não tenho medo de rato.
    Tenho medo da simpatia que sinto "por" minha cabeça distraída!
    (aff, que distração!);
    Leila.

    ResponderExcluir