sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Eu sou eu, jacaré é bicho d´água saúda o povo e pede passagem para a festa de amanhã - 25 de janeiro


Conta amiga - deposite
Jacaré não tem conta em paraíso fiscal


Nome: Jairo Dutra e Mello Garcia    
CPF : 879.733.677-72             
Banco: BRADESCO (241)   AG.: 0666      C.C.: 0550541-0


Depois do depósito mande uma mensagem para  jdgarcia65@gmail.com

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Eva me leva p´ro paraíso agora, estou com muita roupa, eu jogo a roupa fora e caio no samba, choro, polca, maxixe, foxtrot, rumba, salsa, bolero, guariânia, funk, bossa nova, xote, xaxado, baião e otra coisitas más só na

Festa do jacaré
25 de janeiro - sábado
19 às 23
Abaeté com Torres Homem
Bairro de Noel



E a festa já começou com o Hino do Carnaval Brasileiro com o doce Lamartine Babo

Salve a morena
A cor morena do Brasil fagueiro
Salve o pandeiro
Que desce do morro prá fazer a marcação
São, são, são
São quinhentas mil morenas
Loiras, cor de laranja, cem mil
Salve, salve
Teu carnaval, Brasil


Salve a loirinha
Dos olhos verdes cor das nossas matas
Salve a mulata
Cor de canela, nossa grande produção
São, são, são
São quinhentas mil morenas
Loiras cor de laranja, cem mil
Salve, salve

Teu carnaval, Brasil

Lamartine chama Noel e fazem um A B surdo
 
 
Nasci na Praia do Vizinho, 86
Vai fazer um mês
(Vai fazer um mês)
Que minha tia me emprestou cinco mil réis
Pra comprar pastéis
(Pra comprar pastéis)

É futurismo, menina,
É futurismo, menina,
Pois não é marcha
Nem aqui nem lá na China
Depois mudei-me para a Praia do Cajú


 Para descansar
(Para descansar)
No cemitério toda gente pra viver
Tem que falecer
(Tem que falecer)

Seu Dromedário é um poeta de juízo
É uma coisa louca
(É uma coisa louca)
Pois só faz versos quando a lua vem saindo
Lá do céu da boca
(Lá do céu da boca)

Amanhã - sábado - 25 de janeiro
lançamento da mais linda camiseta
Façam fila !

Nenhum comentário:

Postar um comentário