domingo, 6 de outubro de 2013

Dia de Cosme e Damião, 27 de outubro, Jacaré anuncia Bobó no Quintal do Jazz no melhor dixeiland da Terra


Os camarões são seres mutantes e assim dão prova ao se mudarem para o dia 27 de outubro - dia de Cosme e Damião.

Vejam a foto da mudança:


E por que a mudança ?
Peguntarás, tresloucado amigo


Porque Jacaré ouviu estrelas ao som de Olavo Bilac, que já foi enredo do Bloco:

Leio-te: — o pranto dos meus olhos rola:
— Do seu cabelo o delicado cheiro,
Da sua voz o timbre prazenteiro,
Tudo do livro sinto que se evola ...

Todo o nosso romance: - a doce esmola
Do seu primeiro olhar, o seu primeiro
Sorriso, - neste poema verdadeiro,
Tudo ao meu triste olhar se desenrola.

Sinto animar-se todo o meu passado:
E quanto mais as páginas folheio,
Mais vejo em tudo aquele vulto amado.

Ouço junto de mim bater-lhe o seio,
E cuido vê-Ia, plácida, a meu lado,
Lendo comigo a página que leio.


Mais mudanças: não mais será uma festa doméstica e sim uma festa de quintal

Dia 27 outubro em Vila Isabel
e no Quintal do Jazz 

 


I see trees of green, red roses too
I see them bloom for me and you
And I think to myself, what a wonderful world

I see skies so blue and clouds of white
The bright blessed days, the dark sacred night
And I think to myself, what a wonderful world

The colors of the rainbow, so pretty in the sky
Are also on the faces of people going by
I see friends shaking hands, saying, "how do you do?"
They're really saying, "I love you"

I hear babies cry, I watch them grow
They'll learn much more, than I'll never know
And I think to myself, what a wonderful world
   

Mas Jacaré quer falar do Quintal do Jazz e, p'ra falar, é melhor ouvir uma música de primeira gravada ao vivo , lembrando que Jacaré já esteve no show de 14 de julho de 2012

O Quintal é um lugar p ŕa ninguém botar defeito assim como Dona Ivone Lara com Fundo de Quintal

Não... pra que lamentar
O que aconteceu... era de esperar
Se eu lhe dei a mão... foi por me enganar
Foi sem entender, que amor não pode ha... ver
Sem compreensão, a desunião... tende aparecer
E aí está... o que aconteceu
Você destruiu... o que era seu
Veja só...
Você entrou na minha vida
Usou e abusou, fez o que quis
E agora se desespera, dizendo que é infeliz

Não foi surpresa pra mim, você começou pelo fim
Não me comove o pranto de quem é ruim, e assim
Quem sabe essa mágoa passando
Você venha se redimir
Dos erros que tanto insistiu por prazer
Pra vingar-se de mim
Diz que é carente de amor
Então você tem que mudar
Se precisar, pode me procurar... procurar
Se precisar, pode me procurar

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jacaré homenageia também Paulão companheiro de Bloco e alegria e que nos deixou.

A missa de sétimo dia será às 12 horas dessa segunda feira, 7 de outubro, na igreja da Rua Uruguaiana.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário