domingo, 5 de maio de 2013

Jacaré, com seu fillin, ouviu Elis dizer a Cesar Portillo: são dois pra lá, dois pra cá


 Jacaré homenageia o músico cubano César Portillo de la Luz, que se foi nesse sábado.




Contigo en la distancia con Luiz Miguel

No existe un momento del día
en que pueda apartarme de ti
el mundo parece distinto
cuando no estás junto a mi

No hay bella melodía
en que no surjas tu
ni yo quiero escucharla
si no la escuchas tu.

Es que te has convertido
en parte de mi alma
ya nada me consuela
si no estás tu también.



Mas allá de tus labios
el sol y las estrellas
contigo en la distancia
amada mía, estoy.

En parte de mi alma
ya nada me consuela
si no estás tu también

Mas allá de tus labios
el sol y las estrellas
contigo en la distancia
amada mía, estoy


 Tu mi delírio con Jose Jose


si pudiera expresarte como es inmenso
en el fondo de mi corazón mi amor por ti
este amor delirante que abraza mi alma
es pasión que atormenta mi corazón

siempre tu estas conmigo en mi tristeza
estas en mi alegría y en mi sufrir
porque en ti se encierra toda mi vida
si no estoy contigo mi bien, no soy feliz

es pasión delirio estar contigo
y yo soy dichoso mi bien
porque me quieres también

porque en ti se encierra toda mi vida
si no estoy contigo mi bien, no soy feliz
es pasión delirio estar contigo
y yo soy dichoso mi bien
porque me quieres también



E Jacaré já ouviu Elis recebendo Portillo dizendo que bolero são  dois p'ra lá, dois p'ra cá.


Sentindo o frio
Em minha alma
Te convidei prá dançar
A tua voz me acalmava
São dois prá lá
Dois prá cá...
Meu coração traiçoeiro
Batia mais que o bongô
Tremia mais que as maracas
Descompassado de amor...
Minha cabeça rodando
Rodava mais que os casais
O teu perfume gardênia





E não me perguntes mais...
A tua mão no pescoço
As tuas costas macias
Por quanto tempo rondaram
As minhas noites vazias...
No dedo um falso brilhante
Brincos iguais ao colar
E a ponta de um torturante
Band-aid no calcanhar...
Eu hoje, me embriagando
De wisky com guaraná
Ouvi tua voz murmurando
São dois prá lá
Dois prá cá...

No dedo um falso brilhante
Brincos iguais ao colar
E a ponta de um torturante
Band-aid no calcanhar...
Eu hoje, me embriagando
De wisky com guaraná
Ouvi tua voz murmurando
São dois prá lá
Dois prá cá...

2 comentários:

  1. Muy bueno imaginación de la reunión con el Elis con Portillo.

    Saludos

    Adelita de la Assuncion

    ResponderExcluir
  2. Amigo Jacaré, não sei se os sonhos se tornam bissextos, mas queria contar que na terça sonhei com uma lua cheia enorme, rósea ou champanhe, e estava tão baixa que tomava as duas pistas da 28. Eu ficava impressionada com o modo como ela chegava tão pertinho de todos.Um beijão.
    Leila Sales.

    ResponderExcluir