sexta-feira, 5 de abril de 2013

Fifa, go Home ! assim falou Jacaré saudando Garrincha e a festa do trabalhador será 4 de maio


                                               Fifa. Go Home !

"Fifa veta nome de Garrincha no estádio de Brasília na Copa, deu nos jornais de hoje"

- Eles continuam com medo que Mané Garrincha entre em campo na Copa e entorte a todos.



 
P'ra parar o Garrincha só mesmo tirando ele do jogo - deem u'a olhada.

Jacaré esqueceu a velha e não aprendeu a nova ortografia e não sabe se escreveu dêem certo ou errado. Quem puder ajude o Jacaré.

Assim como Jacaré canta que se foda o Bar do Costa que em rio de piranha jacaré nada de costas, 

que se foda a fifa pois Jacaré voará com a menina que saiu p'ra namorar e voou com Azulão

Azulão parecido com Garrincha
 no nem te ligo, suecos e russos

Cantiga de ninar
a criança na rede
mentira de água
é matar a sêde:
diz pra mãe que eu fui pro açude
fui pescar um peixe
isso eu num fui não
tava era com um namorado
pra alegria e festa
do meu coração
Voa, voa azulão
Voa, voa azulão 




Bem, voltemos à festa, será dia quatro de maio em homenagem ao trabalhador e está aberta a temporada de escolha de mote e homenageado, caso assim se queira.

Aqui os cinco cantos de trabalho com nossa Clementina.

Ensaboa mulata, ensaboa
Ensaboa
Tô ensaboando
Ensaboa mulata, ensaboa
Ensaboa
Tô ensaboando
Tô lavando a minha roupa
Lá em casa estão me chamando Dondon
Ensaboa mulata, ensaboa
Ensaboa
Tô ensaboando


Jacaré com Clementina está nessa de erradicar o trabalho escravo.






Um comentário:

  1. COMO JACARÉ NÃO É BURRO,DEEM ESTÁ CORRETO,MAS COMO ERRAR É HUMANO E JACARÉ NÃO É HUMANO,TB ESTARIA CERTO DÊEM.CERTO!?!?

    ResponderExcluir