quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Frida Kahlo diz a Jacaré: na festa da primavera as flores no cabelo serão assim com flores de todos os matisses


E Adriana Calcanhoto veio cantar p'ro Jacaré a preparar a festa de 22 setembro  -  a primavera que virá.

Eu ando pelo mundo prestando atenção
Em cores que eu não sei o nome
Cores de Almodóvar
Cores de Frida Kahlo, cores




Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
(quem é ela, quem é ela?)
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle



 Tarsila mandou manacá do Cerrado para enfeitar a festa



e ganhou essa canção na voz de Isaurinha Garcia

Lá de trais daquele morro tem um pé de manacá
Nóis vão casá, e vão prá lá
se qué, se qué
Eu quero te leva, eu quero te agrada
Eu quero me casá e te levá prá lá
se vai, se vai
Eu panho toda fro do pé de manacá
E faço uma coroa para te enfeitá
se qué, se qué

Magritte  mandou dobrar uma árvore só para  trazer  a flor





Matisse,  que  por vezes esteve no Jacaré, enviou essas ...





Nosso Nelson  Sargento, sempre presente,  assim se chegou bem  chegado




Picasso também com flores

O já da casa Di Cavalcanti mais uma vez jacareando e com flores



Van Gogh com essas lindas flores se faz presente


Do Pará, Djanira mandou suas flores de barco como se fosse um Ita de Caymi


Nenhum comentário:

Postar um comentário