quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Festa da primavera 22 de setembro, com cantata, errata e complementata


Errata: A jacarense Rosa Maria alerta ao desatento Jacaré que o relógio 
publicado em 10 de setembro é obra de Salvador Dali e não de Di 
Cavalcanti.

"O PRIMEIRO RELÓGIO,NÃO É DE SALVADOR DALI?" Assim falou Rosa Maria.
  
Como errar é humano e Jacaré não o é, então não houve erro. Mesmo assim
o relógio é devolvido a Dali nesse momento solene.
 



 
Complementata: Feito o reparo, é hora de partir para a complementata
enviada pela jacarense Thais sobre a canção de Adriana Calcanhoto,
ontem aqui nessa PRKrádio virtual:
 

Eu ando pelo mundo
E os automóveis correm para quê?
As crianças correm para onde?
Transito entre dois lados de um lado
Eu gosto de opostos
Exponho o meu modo, me mostro
Eu canto pra quem?

 

 Cantata: Para não permitir que humanos, em seu nome, continuem a cometer erros nessa página, Jacaré volta ao banco escolar para levar uma Cantata de Primavera de Rachmaninov





Nenhum comentário:

Postar um comentário