
Deu no jonal que a exposiçaõ recorre a uma correspondência analógica, a do sambódromo, começando com as quatro gares da vida, passando pelo carrossel amoroso e chegando à apoteose com sua afirmação da antropofagia cultural. Por esse carrossel passou Isadora Duncan que dançou "quase nua" para ele em Osasco.

No armário do meu quarto escondo de tempo e traça meu vestido estampado em fundo preto.
É de seda macia desenhada em campânulas vermelhas à ponta de longas hastes delicadas.
Eu o quis com paixão e o vesti como um rito, meu vestido de amante.
Ficou meu cheiro nele, meu sonho, meu corpo ido.
É só tocá-lo, volatiza-se a memória guardada:
eu estou no cinema e deixo que segurem minha mão.
De tempo e traça meu vestido me guarda. (Adélia Prado)
Uma mais loucura modernista só poderia dar mesmo numa bela manifestações dos jovens americanos em Wall Street contra o sistema financeiro - você sabe o que é caviar?, e as guerras que os governos ameicanos patrocinam e trucidam...

e o mundo mudou a partir de 1968 com jovens nas ruas

Era um garoto
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