quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Jacaré canta, dia 20, sábado a partir das 17 horas, Nelson Sargento anunciando a primavera

20 de setembro - sábado 

de 17:00 às 22:00

samba na palma da mão

Jacaré, nessa nossa esquina musical fará mais uma festa para a primavera a chegar.

E começa cantando com Nelson Sargento :

Oh! primavera adorada
Inspiradora de amores
Oh! primavera idolatrada
Sublime estação das flores



A primavera triunfal
São as estações do ano
Num desfile magistral
A primavera
Matizada e viçosa
Pontilhada de amores
Engalanada, majestosa
Desabrocham as flores
Nos campos, nos jardins e nos quintais
A primavera é a estação dos vegetais

 Ipês urbanos virão

Se Jacaré não faz festa, primavera não chega então a festa chegou

Então o síndico se fez chegar assim : 

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)



Quando o síndico chega a festa fica animada

Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
Te encontrar num sonho lindo



Casemiro de Abreu deu também uma chegada

A primavera é a estação dos risos.
Deus fita o mundo com celeste afago,
Tremem as folhas e palpita o lago
Da brisa louca aos amorosos frisos.

Na primavera tudo é viço e gala,
Trinam as aves a canção de amores,
E doce e bela no tapiz das flores
Melhor perfume a violeta exala.

Até a festa, assim falou Jacaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário