sábado, 9 de agosto de 2014

O rock foi inventado no dia dos pais, assim falou Jacaré e Bill Halley, Jaques Tati, Little Richard, São Carlos, Elis e Wando com fogo e paixão


O pai do Jacaré manda dizer que Bill Halley e seu cometas é que começaram a onda do Rock and Roll

One, two, three o'clock, four o'clock rock,
Five, six, seven o'clock, eight o'clock rock.
Nine, ten, eleven o'clock, twelve o'clock rock,
We're gonna rock around the clock tonight.
Put your glad rags on and join me hon',
We'll have some fun when the clock strikes one.


We're gonna rock around the clock tonight,
We're gonna rock, rock, rock, 'till broad daylight,
We're gonna rock we're gonna rock around the clock tonight.

When the clock strikes twelve we'll cool off then,
Start rockin' 'round the clock again.

E esse pai do Jacaré, pois Jacaré tem vários pais, do Monte das Oliveiras, pergunta:

- Quem não dançou o balanço da horas ?

- Atire a primeira pedra.


- Isso aqui tá Tutti Fruty 

Tutti frutti, all rooting
a whop bop a loom a whop a lop bam boom

I've got a girl named Sue
She knows just what to do
She rocks to the east
She roclls to the west
She's she girl that I love best

Mas a Estácio não estava dormindo e logo reclamou que Tutti Fruti é com ela 

Isso virou tutti-frutti
Tutti-multinacional (que legal!)
Virou goma de mascar (bis)
Roda pra lá e pra cá
Na boca do pessoal

Que ti ti ti é esse
Que vem da Sapucaí (bis)
Tá que tá danado
Tá cheirando a sapoti
Baila no céu a esperança
O cheiro doce e o perfume
Vêm no ar

Daí, o pai do Jacaré chamou o Tio, que também é pai, e perguntou :

= Afinal quem inventou o Rock ? Foi Little Richard ou a São Carlos ?

No que o Tio Mon Oncle, que é francês, vejam o Tio que todos temos, respondeu :


Os sábios dizem que só os tolos se entregam
Mas eu não posso deixar de me apaixonar por você

Eu deveria ficar?
Seria um pecado?
Se eu não deixar, de me apaixonar por você


Aí já viram, né ! 

Quando pai e tio do Jacaré saem p'ra festejar vão parar no Fogo e Paixão da Feira de São Cristóvão:

Você é luz
É raio estrela e luar
Manhã de sol
Meu iaiá, meu ioiô
Você é "sim"
E nunca meu "não"
Quando tão louca
Me beija na boca

Me ama no chão...
Me suja de carmim
Me põe na boca o mel
Louca de amor

Me chama de céu
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
E quando sai de mim
Leva meu coração
Você é fogo
Ou sou paixão

Você é luz
É raio estrela e luar
Manhã de sol
Meu iaiá, meu ioiô
Você é "sim"
E nunca meu "não"

Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão
Me suja de carmim
Me põe na boca o mel
Louca de amor

Me chama de céu
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
E quando sai de mim
Leva meu coração
Você é fogo
Eu sou paixão
Você é luz
É raio estrela e luar
Manhã de sol
Meu iaiá, meu ioiô
Você é "sim"
E nunca meu "não"

Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão
Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão...


e se os pais e tios não chegarem cedo, não liguem não pois todo mundo é assim... que é bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário