sexta-feira, 4 de julho de 2014

O dia de vitória é hoje, o amanhã não que ver ninguém bem e ao ver Leonidas da Silva fazer gol de bicicleta, Fred se tranformou no inseto Gregor Samsa


No dia da criação, Jacaré vê a invenção do gol de bicicleta pelo craque brasileiro Leônidas da Silva em 1942 :



Aqui, Zico e Careca homenageiam Leônidas com gols de bicicleta e hoje vai ter, assim falou Jacaré:

Gol de Zico                   Gol de Careca


Na cidade independente de Vila Isabel, as bujigangas são feitas à mão sempre pelo mesmo amigo vendedor de alegrias.




Num lugar desse, Jacaré pode decretar sábado nessa sexta comendo ajiaco no Dia da Criação

Hoje é sábado, amanhã é domingo
Amanhã não gosta de ver ninguém bem
Hoje é que é o dia do presente
O dia é sábado.


Impossível fugir a essa dura realidade
Neste momento todos os bares estão repletos de homens vazios
Todos os namorados estão de mãos entrelaçadas
Todos os maridos estão funcionando regularmente
Todas as mulheres estão atentas
Porque hoje é sábado. 

 Eva e Adão - Michelângelo

Embatucado com quem é esse terceiro que interrompeu a relação oral, Jacaré convidou um amigo do jacarense Luciano, Michelângelo, para entrar na histórica torcida do Brasil, uma vez que a Itália foi desclassificada.

Ele aceitou o convite e entrou no samba, cantando com a rainha do rádio, Marlene

                                                  Eva me leva,
                                              Pro paraíso agora,
                                       Se estou com muita roupa,
                                           Eu jogo a roupa fora.

Queria também,
Usar pouca roupa,
Mas é que policia,
Daqui, não dá sopa.


O jacaresne Luciano tem a fórmula infalível para ganhar o jogo hoje:

- Fred se transformará em Gregor Samsa, um inseto horrível, e toda defesa colombiana, de medo, abrirá passagem

Gregor Samsa, numa manhã, ao acordar para o trabalho,  vê que se transformou num inseto horrível com um "dorso duro e inúmeras patas", assim falou Kafka.

Depois de abrir passagem, Jacaré convida o respeitável público para um Canto Geral  ... o abre alas que eu quero passar com Chiquinha Gonzaga  

Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero passar
Eu sou da Lira
Não posso negar
Eu sou da Lira
Não posso negar
Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero passar

Rosa de Ouro
É que vai ganhar
Rosa de Ouro
É que vai ganhar

 Nossa seleção será Rosa de Ouro hoje, assim falou Jacaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário