domingo, 6 de julho de 2014

Não me venham com Milton cantando coração de estudante, para vencer a Alemanha na terça é preciso ir p'ra cima deles com as reservas do pré sal e cambial com 2002 na cabeça


Não me venham com Milton Nascimento cantando Coração de Estudante, futebol e futebol e 1962 foi uma lição : Pelé saiu e Amarildo foi o Pocesso da vitória.

Jacaré já havia falado isso em 6 de junho


Ramires será o Amarildo 2014, assim falou Jacaré e vejam o gol que Ramires meterá na Alemanha


Nossa tática já eu certo com Fred metamorfoseado no insetão e agora Jacaré, carioca de quatro costados, prepara a tática para reafundar o Bismark.


Vejam como ele é pesadão e uma ginga p'ra lá e outra p'ra cá, a pelota adentrará a baliza adversária.

E olhem só, Dida, reserva de Evaristo, aquele do 5 gols na Colômbia, entrou na final do supercampeonato de 1955 e fez os quatro gols de Flamengo 4 a 1 no América.

Atento, Jacaré ouve a entrevista de Dida e depois vê uma chuva de gols do reserva Dida


Sobre titulares e reservas, Jacaré tem se consultado com Lupicínio Rodrigues ;

Quem sou eu pra ter direitos exclusivos sobre ela
Se eu não posso sustentar os sonhos dela
Se nada tenho e cada um vale o que tem?
Quem sou eu pra sufocar a solidão da sua boca
Que hoje diz que é matriz e quase louca
Quando brigamos diz que é a filial

 
Afinal, se amar demais passou a ser o meu defeito
É bem possível que eu não tenha mais direito
De ser matriz por ter somente amor pra dar
Afinal, o que ela pensa em conseguir me desprezando
Se sua sina sempre é voltar chorando
Arrependida, me pedindo pra ficar



Somente o pré sal vai entrar com mais de 10 bilhões de barris de reservas e 380 bilhões de reservas cambiais... somos imbatíveis, assim falou Jacaré com bagas de zimbro à mão para fazer chucrute.



WIlson Batista e Moreira da Silva no ouvido  do Jacaré disseram que dos alemães a gente ganha até em Berlim

Saltei em Berlim, entrei num botequim,

 Vamos repetir o gol Pedi café, pão e manteiga pra mim,
O garçom respondeu: não pode ser não !
Fiquei furioso e fui "hablar" ao patrão,
Que me recebeu com duas pedras na mão,
E me disse quatro frases em Alemão,

Néris disso, sou doutor em samba,
Venho de outra nação !
Tive vontade de comer uns bifes,
Ich nag dich, seu Fritz,
Não se resolve assim não,

 Samba em Berlim - com a TV que mostrará a vitória

Venho do Brasil,
Trago um presente pro senhor,
Esta ganha e esta perde,
Na voltinha que eu dou,

Já tinha ganho todos os marcos para mim,
Quando ouvi o ruído de um Zeppelin,
Eu acordei, tinha caído no chão,
Salsicha à noite, não faz boa digestão.


E quanto foi em 2002 , em 2014 será 


 Vamos repetir o gol !




Nenhum comentário:

Postar um comentário