quinta-feira, 3 de julho de 2014

Felipão convoca Evaristo Macedo e Kant para jogo com a Colômbia após leitura da crítica da razão pura, com emoção e faz 9 a 0


"O Brasil aplicou uma goleada sobre o Colômbia (9 a 0), no Nacional do Peru, pela 1ª Fase da Campeonato Sul-Americano 1957. Os gols foram marcados por Didi (2), Evaristo de Macedo (5), Pepe e Zizinho,"

assim leu Jacaré, vejam só, ou acompanhados.


Gol de Evaristo de Macedo - 1957


Outro dia Jacaré ouviu Gerson, o canhotinha, dizer que no tempo dele o Brasil ganhava de Colômbia, Chile, México pelo telefone mas agora os tempos são outros como cantou a bossa nova, oiçam os cariocas:

Tuen Tuen
Ocupado pela décima vez

Tuen
Telefono e não consigo falar

Tuen Tuen
To ouvindo há muito mais de um mês

Tuen
Já começa quando eu penso em discar
Eu já estou desconfiada
Que ela deu meu telefone pra mim

Assim com Evaristo de Macedo no comando, Jacaré tem certeza da vitória do Brasil sobre a Colômbia com categoria, garra e a história na mão.

Bem aqui termina o capítulo da experiência para esquecer a má experiência do mau futebol que jogamos até agora e Jacaré recebeu de Kant a seguinte afirmação:

"Eu entendo aqui, contudo, não uma crítica dos livros e sistemas, mas sim da faculdade da razão em geral, com vistas a todos os conhecimentos que ela pode tentar atingir independentemente de toda a experiência"



Portanto, seleção :

- Vida nova e vamos à vitória dançando com as mulheres colombianas que são as colombinas dançando iê iê iê

Colombina, onde vai você?
Eu vou dançar o iê iê iê
A gangue só me chama de palhaço
Palhaço!
Palhaço!
E a minha colombina que é você
Só quer saber de iê iê iê

Zagueiro que é zagueiro não pode receber o Troféu Belfort Duarte

assim falaram João Saldanha e Jacaré

E como Jacaré acabou de ler o livro da Razão Pura, voltou a relatar a experiência do Capita Carlos Alberto derrubando o ponta Lee da Inglaterra como forra do chute que aquele inglês deu no nosso goleiro Felix em 1970.

É só ver e recordar



e depois levantar a taça !

Ah, Jacaré lembra :

- é preciso uma dose de catimba também, como nesse gol que Pet mandou a leonor aonde a coruja dorme

Um comentário:

  1. Nesse gol do Pet, Washington Rodrigues que foi quem criou o termo "onde a coruja dorme", pouco antes da batida do penalty falou :

    - Entra em campo Jesus Cristo

    ResponderExcluir