terça-feira, 24 de junho de 2014

Jacaré convoca Ararajuba para o próximo jogo da seleção brasileira e avisa que Xangô é rei da pedreira e será dia 29 de São João


Vestida de uniforme, a guarouba, se apresentou diretamente no interior do Maranhão, vejam:


Emocionado, Jacaré deu início à campanha contra a extinção da amiga ave, cantando com João Vale e Clara Nunes, em Pedreiras :

Oricuri madurou ô é sinal
Que arapuá já fez mel
Catingueira fulôro lá no sertão
Vai cair chuva granel


Arapuá esperando
Oricuri "maduricer"
Catingueira fulôrando sertanejo
Esperando chover




E hoje é São João, assim falou Jacaré e o jacarense João Guerreiro que adentrou o verde gramado com Xangô 

Ai, Xangô, Xangô menino
Da fogueira de São João
Quero ser sempre o menino, Xangô
Da fogueira de São João

Céu de estrela sem destino
De beleza sem razão
Tome conta do destino, Xangô
Da beleza e da razão





No que a jacarense Rachel Xangoeou também

Eu vim de bem longe
Eu vim, nem sei mais de onde é que eu vim
Sou filho de Rei
Muito lutei pra ser o que eu sou
Eu sou negro de cor
Mas tudo é só amor em mim
Tudo é só amor para mim
Xangô Agodô
Hoje é tempo de amor
Hoje é tempo de dor, em mim
Xangô Agodô



Jacaré, aqui corrige, Xangô é rei da pedreira e São Pedro é quem mora na predreira do dia 29 do mês de São João.

E São João por São João música melhor não há que essa com  Gil do Gonzagão

Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo
Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo
Foi numa noite igual a esta
Que tu me deste o coração
O céu estava assim em festa



Pois era noite de São João
Havia balões no ar
Xote, baião no salão
E no terreiro o teu olhar
Que incendiou meu coração
Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo
Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário