quinta-feira, 12 de junho de 2014

Hoje não é dia de contar história. É dia de fazer história e bola p´ro mato que o jogo é de campeonato, assim Jacaré conclama numa gostosa pecena


A copa e a bola - a disputa de hoje contra a Croácia



Sem mais delongas, Jacaré na sua esquina servirá pratos da culinária croata e aqui não dirá do que se trata pois ainda não sabe das iguarias de lá mas até a hora do jogo vai rolar.

Quem sabe um prstaci de entrada para um brodet acompanhado de um vinho e strukle. Após o jogo será servida uma manistra od bobica com pecena purica.



A receita : Puretina sama po sebi nije loša, ukusna je i sočna, puna proteina i relativno nemasna. Pečena uz gomilu dodanog ulja pretvara se u jedno nezdravo, kalorično jelo koje će se zalijepiti unutar vaših žila i na vašim bokovima. Kako je pretvoriti u zdraviju varijantu? Pecite je u vrećicama za pečenje u kojima se jelo peče umjesto u ulju u vlastitim sokovima.


Jacaré, que não sabe ler croatês, googou e vejam a pecena:


"Própria Turquia não é ruim, saboroso e suculento, cheio de proteínas e relativamente magra. Roasted com um monte de óleo adicionado transforma em uma refeição calórica insalubre que vai ficar dentro de suas veias e seus quadris. Como é convertido em uma versão mais saudável? Asse em sacos para cozinhar em que o alimento é cozido em óleo, em vez de em seus próprios sucos."


Agora é preparar para comer a Croácia na bola :





Derrotar esse xadrezinho básico, a missão.


Bola por bola , Jacaré vai p´ro jogo com o Cordão da Bola Preta


Quem não chora não mama
Segura meu bem a chupeta
Lugar quente é na cama
Ou então, no Bola Preta

Vem no Bola meu bem
Uma alegria infernal
Todos são de coração
Todos são de coração
Foliões do carnaval
(Sensacional!)


À esquina pois vai ter Copa e Vila Isabel está no páreo pois sou da Vila e não tem jeito comigo quero respeito



Nenhum comentário:

Postar um comentário