sábado, 14 de julho de 2012

Exausto da festa de São João, Jacaré vai ao Quintal do Jazz em Vila Isabel

Vila Isabel é uma delícia, como falou Moria após uma bela festa, ainda mais quando New Orleans aqui se chega num quintal com Jazz p'ra ninguém botar defeito. Experintemos pois com Geoge Lewis New Orleans Jazz Band




Jacaré andando pela Vila para localizar a Rua Luiz Barbosa 93 logo, logo encontrou-se com Noel tocando um violão e bebericando um Absinto da fada verde e peguntando  a  Noel aonde  encontrá-lo num jazz, ora veja, a resposta foi :

- Vá na Rádio Jacaré e ouça minha opereta radiofônica "Amigo do Condutor na voz de Grande Otelo"

 Passeando pela história

Perdoa este pecador

Helena, linda flor de Cascadura
Escravo sou da tua formosura
Por ti serei poeta e trovador
Eu dou a vida pelo teu amor

Meu belo condutor de Cascadura
Bancaste muitas vezes cara-dura
Por ti fujo da casa do meu pai
E vou casar contigo no Uruguai
...


Jacaré então, B.B. King tocando sem parar, com Shakespeare acredita mesmo é na mentira

Quando jura ser feita de verdades,
Em minha amada creio, e sei que mente
...
Oh, lei do amor fingir sinceridade
E amante idoso os anos não revela
    Por isso eu minto, e ela em falso jura,
    E sentimos lisonja na impostura


Foi bom o passeio, assim falou Jacaré nesse dia maravilhoso por ser um dia, somente isso

Yes, I think to myself
What a wonderful world
Oh yeah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário