segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Uma esquadra zarpará da África para Vila Isabel

A esquadra musical, que zarpará da África para Vila Isabel, com chegada prevista para 17 de setembro, teve a adesão da Galera do Pirata da Perna de Pau do Braguinha



Eu sou o pirata da perna de pau
Do olho de vidro da cara de mau

Minha galera
Dos verdes mares não teme o tufão
Minha galera
Só tem garotas na guarnição
Por isso se outro pirata
Tenta a abordagem eu pego o facão
E grito do alto da popa:
Opa! homem não!

Da Bahia sairão de barca, os Novos Baianos com Portinari à cotée


Laiá Larará Lararará Larará
Preta, Preta, Pretinha!
Preta, Preta, Pretinha!
Preta, Preta, pretinha!
Preta, Preta, Pretinha!

Enquanto eu corria
Assim eu ía
Lhe chamar!
Enquanto corria a barca
Lhe chamar!
Enquanto corria a barca
Lhe chamar!
Enquanto corria a barca...

Por minha cabeça não passava
Só! Somente Só!
Assim vou lhe chamar
Assim você vai ser
Só! Só! Somente Só!
Abre a porta e a janela
E vem ver o sol nascer...

Eu sou um pássaro
Que vivo avoando
Vivo avoando
Sem nunca mais parar
Ai Ai! Ai Ai! Saudade
Não venha me matar...


Fellini cuidou de colocar o rinoceronte, que já visitou o Jacaré, de Dali, no bote e a remo chegará no navio para entrar na esquadra rumo à Vila Isabel cantarolando Amacord


De Niterói, Jacaré teve notícias que a Cantareira se somará à esquadra


Só vendo como é que dói
Só vendo mesmo como é que dói
Trabalhar em Madureira e viajar na Cantareira
E morar em Niterói

Ei Cantareira
Ei Cantareira
Ei Cantareira
Vou aprender a nadar
Ei Cantareira
Ei Cantareira
Ei Cantareira
Um, dois, três, eu não quero me afogar

De tanto viajar já to ficando bambo
Já to com o corpo mole de canseira
Por isso agora resolvi cantar o mambo
Vamos cantar o mambo Cantareira





2 comentários:

  1. Da até vontade de entrar nessa esquadra.

    Sergio Rosa

    ResponderExcluir
  2. Como é essa festa de vocês ? Não entendi se tem de pagar ingresso, se tem lugar reservado

    Se puderem responder.

    Roberto

    ResponderExcluir