sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nelson forte destemido - Hoje - 12 de fevereiro

Samba inocente pé no chão na esquina no botequim da esquina Abaeté mais propriamente do Jacaré que do tamanho que ele é comeu vírgulas e pontos com sonho de um sambista com musa e uma escola de samba num mundo cor de rosa na maior empolgação da minha vida eu vi a mangueira minha mangueira querida oh primavera adorada sublime estação das flores com fulguração anunciando o verão elas são iguais num triâgulo amoroso uma me domina a outra me fascina afinal a rival é a mangueira estação primeira até vedete diz não ser artista e arte moderna não fale nada eu conheço nuito bem esse defeito do falso moralista ela finge que me ama e eu finjo que acredito ...

Pois é, Jacaré passou a noite de bar em bar com Adamastor a preparar a festa de hoje e a carranca, que veio na proa da galé, acabou dormindo tomabada com a camiseta do Bloco, a nova:



Temos poucas camisetas e elas serão vendidas na esquina por vinte e cinco reais, façam fila

Um comentário:

  1. Mandei fazer, sob medida, uma camisa verde e rosa só para ir a essa festa.

    Jacaré mostra que é do samba, da pintura e da cultura popular homenageando Nelson Sargento.

    Sergio Rosa

    ResponderExcluir