terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Jacaré do tamanho que ele é - o desejo

Jacaré faz do ontem hoje com a estória dos comentários recebidos sem tempo, vinda de Esperando Godot de Becket:



"Leila Sales

Por falar em flores em vida, fico sempre pensando sobre a possibilidade do nosso bloco crescer muito e não caber mais na esquina. Sei lá, egoisticamente não queria que ele se transformasse em um mega-bloco e perdesse esse charme mambembe...
Sobre a homenagem ao Nelson, muito axé, muito amor."

"Sergio Rosa
Eu também não quero um bloco que não dê na nossa esquina, no nosso coração. no nosso conforto pois bloco não é trabalho, é diversão e diversão tem de ser "bão"."


"Adamastor das Tormentas
Leila e Sergio, estou com vocês pois pensem na minha viagem a remo do Cabo das Tormentas até Vila Isabel, passando pela Ilha do Sol para arrastar a Luz del Fuego e, e ...

... e depois a esquina superlotada sem aquela mesa para beber uma geladinha, um espaço para sambar

pelo movimento Jacaré do tamnho que ele é

Cordiais saudações"

Um comentário:

  1. Conheci uma velhinha americana em um hostel em Buenos Aires que viajava pelo mundo havia mais de trinta anos, sempre só e muitas vezes sem saber a língua dos países para onde ia. Mas um dia em nossas conversas, uma mistura de português, espanhol e inglês, me disse que “não podemos correr atrás do tempo como corremos atrás do dinheiro” Tonny, tinha 77 anos e foi minha companheira em várias festas, dançava, cantava, era impressionante sua tranquilidade em meio ao falatório, fumaça e bebida. Descobri depois que ela não somente não corria, como também não fugia do tempo.
    Talvez só ele, o tempo, tenha a resposta para o nosso desejo de manter o Jacaré do tamanho que ele é. Amei a sugestão do Adamastor, muito,muito, criativa.
    Leila Sales

    ResponderExcluir