terça-feira, 13 de julho de 2010

Serenizou - Paulo Moura

Hoje é dia de ver e ouvir Paulo Moura


Ronda - Paulo Moura e Rafael Rabelo hoje se reencontram e tocam em outra dimensão


E assim vamos ouvindo:

Chorinho p'ra você

Espinha de Bacalhau

Falando de amor
Chorando baixinho - com Artur Moreira Lima



E no encontro com Baden chegam a serenização

Violão vadio
Baden Powell - Paulo César Pinheiro

Novamente juntos eu e o violão
Vagando devagar, por vagar
Cantando uma canção qualquer, só por cantar
Mercê da solidão
Vadiando em vão por aí
Nós vamos seguir,
Outra rua, outro bar, outro amigo, outra mão
Qualquer companheiro, qualquer direção
Até chegar em qualquer lugar
Qualquer que seja a morte a esperar
Jamais meu violão me abandonará
Se eu vivi, foi inútil viver
Já mais nada me resta saber
Quero ouvir meu violão gemer
Até me serenizar

É Paulo pela sua Imperatriz na Sapucaí


Foto da página do Sambario http://www.sambariocarnaval.com

E dancemos todos com Paulo Moura, mas é preciso equilíbrio p'ra não cair

Nenhum comentário:

Postar um comentário