terça-feira, 20 de julho de 2010

Sábado - 24 de julho - São João mais trinta

Jacaré convida para o forró:

São João mais trinta

24 de julho - sábado

de 18 às 22 horas

com Fred na sanfona, zabumba, pandeiro e muito mais

Rua Vsiconde de Abaeté com Torres Homem

Traje caipira

Já podemos ver a imagem de como será a festa, com a tela copiada de Everaldo Farias



A esquina do Jacaré terá nesse sábado a festa junina um mês depois de São João animada pelo Grupo de Forró comandado por Fred Michael Tkotz.

Trazendo para a festa a tradição Goiana do Serrado, será servida uma cachaça com jurubeba verde.

E vamos com Luiz Gonzaga : Pagode russo
Ontem eu sonhei que estava em Moscou
Dançando pagode russo na boate Cossacou (bis)
Parecia até um frevo naquele cai e não cai
Parecia até um frevo naquele vai e não vai (bis)
Vem cá cossaco, cossaco dança agora
Na dança do cossaco, não fica cossaco fora (bis)


E com Lamarine Babo:


Pula a fogueira, Iaiá
Pula a fogueira, Ioiô
Cuidado para não se queimar
Olha que a fogueira
Já queimou o meu amor
Nesta noite de festança
Todos caem na dança
Alegrando o coração
Foguetes, cantos e troca
Na cidade e na roça
Em louvor a São João
Nesta noite de folgueto
Todos brincam sem medo
A soltar seu pistolão
Morena flor do sertão
Quero saber se tu és
Dona do meu coração


E com João do Vale


A ema gemeu
No tronco do juremá (2x)

Foi um sinal bem triste, morena
Fiquei a imaginar
Será que o nosso amor, morena
Que vai se acabar?

Você bem sabe
Que a ema quando canta
Vem trazendo no seu canto
Um bucado de azar

Eu tenho medo
Pois acho que é muito cedo
Muito cedo, meu benzinho
Para esse amor se acabar

Vem morena (vem, vem ,vem)
Me beijar (me beijar)
Dá-me um beijo (dá-me um beijo)
Pra esse medo (se acabar)

Para enfeitar a festa, do Irã virá a famosa Salwar para servir a jurubeba:

Um comentário:

  1. Do Irã só virá a Salwar, e nós mulheres quem teremos a receber ?

    A festa tem de ser para as mulheres também.

    Samira

    ResponderExcluir