quarta-feira, 17 de julho de 2013

O sol e Scheilas também se levantam com odres de champagne, assim falaram Jacaré e Cauby


Ao fechar a última edição, Jacaré acreditava que a festa de São João de Julho Azul tinha acabado mas a TV NINJA trouxe novidades passadas.

Não é que Ersnest Hemingway chegou às duas da madruga com odres de vinho e deu de ler o Sol também se levanta para os ainda festeiros




e já tendo bebido algumas, recitou em español:

La noche se acerca entre suaves y somnolientas plumas
oscureciendo el día
acariciando el brillo perlado
moldeando el barro
antes de que adquiera la dureza final
exigiendo que nos quedemos.

Isto posto o grupo musical Las Sheilas iniciou uma marcha dançante com música e champagne


Foi  Tchan geral na porta de hotel até o sol raiar

Olha o Tchan que já chegou
Levantando o seu astral
Balançando essa galera
Requebrando bem legal...
Alô lourinha! Oh lourinha!
Você sabe mexer
Moreninha! Moreninha!
Você sabe mexer...


Tchan com champagne e um bêbado peguntou se elas eram tipo bonecas cobiçadas


Quando eu te conheci
Do amor desiludida
Fiz tudo e consegui
Dar vida a tua vida
...
Boneca cobiçada
Das noites de sereno
Teu corpo não tem dono
Teus lábios tem veneno
Se queres que eu sofra
É grande o teu engano
Pois olha nos meus olhos
Vê que não estou chorando.




A vê-las desoladas pelo malentedido Cauby Peixoto fê-las acreditar serem duas pastorinhas


A estrela d'alva no céu desponta
E a lua anda tonta com tamanho esplendor
E as pastorinhas pra consolo da lua
Vão cantando na rua lindos versos de amor

Linda pastora morena da cor de madalena
Tu não tens pena de mim
Que vivo tonto com o teu olhar
Linda criança tu não me sais da lembrança
Meu coração não se cansa
De sempre sempre te amar

e daí vieram receber o Papa

Jacaré desde já pergunta aonde será ?

Um comentário:

  1. A indumentária das dançarinas do Tchan está demodée, mas a do Cauby está atualíssima.

    Alberto Antônio

    ResponderExcluir