quinta-feira, 7 de junho de 2012

Caem ações do facebook, tudo que é sólido se desmancha no ar, assim falou Frederick Karl Jacaré Marx

Deu no New York Times que a Feira de Acari no W/Brasil é um sucesso e Nasdaq ao tentar copiar dançou:


Nasdaq cria fundo de indenização de US$ 40 milhões por IPO do Facebook

Envelope azul indigo

Deu no New York Time
A Feira de Acari
É um sucesso...
Tem de tudo
É um mistério
Lá da rampa mandaram avisar
Que todo dinheiro será devolvido
Quando setembro chegar
Num envelope azul indigo

Alô, Alô W o Brasil
Alô, Alô W o Brasil...
Jacarezinho! Avião!
Jacarezinho! Avião!
Cuidado com o disco voador
Tira essa escada daí
Essa escada é prá ficar
Aqui fora
Eu vou chamar o síndico
Tim Maia! Tim Maia!
Tim Maia! Tim Maia!...

Trem com azul digno do samba


O trem corre no trilho
Da Central do Brasil
O trem corre no trilho
Da Central do Brasil..
Incluindo paixão antiga
E aquele beijo quente
Que eu ganhei da sua amiga


Alô, Alô tia Léia
Se tiver ventando muito
Não venha de helicóptero...

E não adianta chamar o Síndico por isso Jacaré não comprou ações no facebook nem tem página ou perfil lá. 

Jacaré como Noel não aposta em bolsa de valores, gosta de uma bolsa de feira para trazer vazia depois de um goró, na Hadmacker, com Moacir Luz, Aldir Blanc e Beto Bastos

cantando Peixeiro Granfino do Mestre Candeia na voz de Luiz Carlos da Vila acompanhado de Camunguelo

Quando Jacaré pensou que, depois da feira, seria hora de descansar eis que tropeçou, e que belo tropeço, na pedra preciosa que estava no meio página da Janaína Ramos com Drummond e a bolsa

"A bolsa pertencia certamente à moça morena que viajava a meu lado, e de que eu vira apenas o perfil. Sentara-se, abrira o livro e mergulhara na leitura. Eu senti vontade de dizer-lhe: Moça, não faça isso, olhe seus olhos, mas receei que ela visse em minhas palavras mais do que um cuidado oftalmológico, e abstive-me. Absorta na leitura, ao sair esquecera o objeto, que só me atraiu a atenção quando o lotação já ia longe.

Mas eu não estava preparado para achar uma bolsa, e comuniquei a descoberta ao passageiro mais próximo:"

Lá pelas tantas, Noel se achegou falando de cem mil réis p'ra comprar um soirré sem bolsa nem feicebuque

Você me pediu cem mil réis,
Pra comprar um soirée,
E um tamborim,
O organdi anda barato pra cachorro,
E um gato lá no morro,
Não é tão caro assim.
Não custa nada,
Preencher formalidade,
Tamborim pra batucada,
Soirée pra sociedade,
Sou bem sensato,
Seu pedido atendi,
Já tenho a pele do gato,
Falta o metro de organdi.
Sei que você,
Num dia faz um tamborim,
Mas ninguém faz um soirée,
Com meio metro de cetim,
De soirée,
Você num baile se destaca,
Mas não quero mais você,
Porque não sei vestir casaca.


 

Um comentário:

  1. Ê, Ô, Ê, Ô, Ê
    Meu bem, eu preciso de você
    Como o sabão precisa do cachorro
    E o nosso povo de ter um coração
    Como o batuque precisa lá do morro
    E a cachaça precisa do limão

    Ê, Ô, Ê, Ô, Ê
    Meu bem, eu preciso de você
    Meu bem, eu preciso de você

    Se você me ama
    Se você me ama
    Eu quero a minha letra no seu monograma
    Pra dizer a todos
    Pra contar a todos
    Que é com o meu sobrenome que você se chama
    Não é Soares, não é Almeida
    ….
    Se você não usar meu sobrenome
    Eu tenho outro nome pra você usar

    ResponderExcluir