quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Já sei namorar, não aceito auxilio moradia e durmo numa folha de jornal, assim falou Jacaré ao completar 18 anos e convidar para os bailes de sexta de Carnaval


Tradicional baile de carnaval a céu aberto:


09 de fevereiro - sexta de carnaval

Baile Infantil de 17 às 19:30

Baile adulto de 20 às 23

Visconde de Abaeté com Torres Homem

Vila Isabel
Marc Chagall

E Jacaré convoca Nietzsche, Zaratustra e Eumir Deodato para tocarem na festa, oiçam:

Então, Gilberto Gil se chegou e disse assim:


Tudo permanecerá do jeito
Que tem sido
Transcorrendo, transformando
Tempo e espaço navegando todos os sentidos

Água mole, pedra dura
Tanto bate que não restará nem pensamento

Pensamento, mesmo fundamento singular
Do ser humano, 



Nessa hora Zé Keti alertou: 

Tanto riso, oh quanta alegria
Mais de mil palhaços no salão
Arlequim está chorando pelo amor da Colombina
No meio da multidão

Foi bom te ver outra vez
Tá fazendo um ano
Foi no carnaval que passou
Eu sou aquele pierrô
Que te abraçou
Que te beijou, meu amor
Na mesma máscara negra
Que esconde o teu rosto
Eu quero matar a saudade
Vou beijar-te agora
Não me leve a mal
Hoje é carnaval 


Pois é hora encerrar essa edição lembrando que os bailes de sexta de Carnaval do Jacaré serão lindos.

 Personagens de Godot protestando contra pagar aluguel para juiz morar

Para encerrar mesmo, Noel Rosa cantou  O orvalho vem caindo por não concordar em pagar o aluguel das casas dos juízes sozinhos ou em par.

O orvalho vem caindo, vai molhar o meu chapéu
e também vão sumindo, as estrelas lá do céu
Tenho passado tão mal
A minha cama é uma folha de jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário