sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Carnaval do Eu sou eu, Jacaré é bicho d'água numa festa de perder a cabeça de alegria e resistência na rua - Uma Loucura


Jacaré completa 18 anos e promove o tradicional baile de carnaval a céu aberto:

09 de fevereiro - sexta de carnaval

Baile Infantil de 17 às 19:30

Baile adulto de 20 às 23

Visconde de Abaeté com Torres Homem

Vila Isabel

A melhor fantasia será a melhor fantasia assim copiou Jacaré do samba de quadra Papo cabeça do Loucura Suburbana, vejam :

Gostar de si
é gostar do outro
Gostar do outro
é gostar de si
Do Loucura,
todo mundo gosta 

 

De mulher e de louco
Todos nós temos um pouco
Refazer, Resistir e Recriar
Sem Loucura não vai dar 

 Mini estandarte por Gisele Cvalcante

E, com dezoito anos, na maioridade, Jacaré ao ouvir o gostar do outro saiu alegre a cantar... 

Já sei beijar de língua
Agora só me resta sonhar
Já sei onde ir
Já sei onde ficar
Agora só me falta sair



Já sei namorar
Já sei chutar a bola
Agora só me falta ganhar
Não tenho juiz
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz

Ser adolescente é ser uma gostosa crise existencial que, vinda da Itália, se abate até sobre o Jacaré na voz da muito jovem Rita Pavone.


Non e facille avere 18 anni, assim cantou Rita


Rita Pavone - 1964

 Mas Jacaré achou a música um saco, puxou a italiana para o Bloco, trocaram beijos de língua e os sinos tocaram uma tremenda agitação com o martelo na cabeça dos chatos.



Datemi un martello.
Che cosa ne vuoi fare?
Lo voglio dare in testa
A chi non mi va, sì sì sì,
A quella smorfiosa
Con gli occhi dipinti
Che tutti quanti fan ballare
Lasciandomi a guardare
Che rabbia mi fa
Che rabbia mi fa

 Para dar os trâmites por findos, Jacaré avisa, chatos não venham aos bailes, a onda é trazer alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário