quarta-feira, 9 de abril de 2014

Jacaré, com medo de amar, toma umas com Collin Davis e Beethoven ao som do negro gato de 3 de maio


Jacaré, no preparo da festa do trabalhador, em 3 de maio, deu de ter medo de amar e, diante dessa alucinação, sua parte mulher lhe ensinou que ter medo de amar não faz ninguém feliz.

A ânima do Jacaré então consultou Vinícius que assim falou :

- Ouça Nana Caymmi e Tom Jobim e compreenda que veneno e perfume são, de verdade, o ciúme

Vire essa folha do livro,
E, se esqueça de mim,
E já que o amor acabou,
E, se esqueça de mim,

beijo de Picasso

Você não compreendeu que o ciúme e um mal de raiz,
E que ter medo de amar,
Não faz ninguém feliz,
Agora vá sua vida como você quer,




A inteireza de Jung - Nancy Seifer

Porém não se surpreenda se uma outra mulher,
Nascer de mim,
Como num deserto uma flor,
E compreender que o ciúme e o perfume do amor.


Gato - Ademir Martins

Assim, assim arrepiado como um gato ficou Jacaré e, quando se está nessa situação, o melhor é emburacar como lhe cantou Luiz Melodia no Negro Gato - coisas de ciúmes !

Eu sou um negro gato de arrepiar
Essa minha história é mesmo de amargar
Só mesmo de um telhado, aos outros desacato
Eu sou um negro gato 

Minha triste história, vou lhes contar
E depois de ouvi-la, sei que vão chorar
Há tempos que eu não sei o que é um bom prato
Mas se não comer, acabo num buraco
...

E Collin Davis com Jacaré nos braços

À beira do desespero com sua solitude, Jacaré foi salvo pelo jacarense João Guereiro com essa boa notícia:

- E Colin Davis acabou de chegar aqui em Londrina avisando que estará no 3 de maio In Vila Concert já que esta é uma festa Clássica de tão renomado bloco.

 Ele falou que precisa só de um pauzinho para fazer os cabras estrebucharem com a tal  Symphony nº 7 etc. etc., desse Beehto Ven prá vila vem!

 Dizem as más linguas, que o velho Beehto estava bêbedo quando a compôs.

 Se é verdade, terei que bebericar algo no dia 3 para ouvir melhor. Beehto, como sempre, estará presente e daquele jeitinho, né muleque?" 

De tão feliz que ficou, Jacaré pulou aos braços de Colin como se pode ver na foto acima mais um pouquinho.


Outros que já anunciaram  presença são Mille Davis e Ella Fitzgerald , é só ouvir com se prepara um beijo

If you hear
A song in blue
Like a flower crying
For the dew
That was my heart serenading you
My prelude to a kiss
...

Oh how my love song so gently cries
For the tenderness within your eyes
My love is a prelude that never dies
A prelude to a kiss


A festa será demais , assim falaram a ânima e ânimus do Jacaré


Um comentário:

  1. Do Luiz Melodia, essa cai legal :

    http://letras.mus.br/luiz-melodia/171186/

    Eu pensei em lhe falar
    Quase fui lhe procurar
    Mas evitei, e aqui fiquei
    Sofrendo tanto a esperar

    Que um dia você por fim
    Talvez voltasse para mim
    Mas me enganei, então eu vi
    O longo tempo que perdi

    E agora, eu não sei mais por que
    Não consigo lhe esquecer
    Eu quero lhe pedir para deixar
    Pelo menos, lhe encontrar pra dizer

    Que errei
    Mas se você me aceitar
    Vou prometer
    Recomeçar um grande amor
    Que por tão pouco acabou, que por tão pouco acabou

    Adamastor das Tormentas

    ResponderExcluir